É só falar o nome "PATO" e puf... Tome negativo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Laryssa #65 @laryssa.boni em 24/09/2015 às 19:21

Mas já passei em vários tópicos inteligentes sobre ele. Alguns realistas, pensando no futuro com a possibilidade do Alexandre voltar para o Corinthians.

Caro amigos Corinthianos, a verdade tem que ser dita, ele é jogador do Timão. Se os bambi endividados não quiserem abrir os bolsos para ter o Pato e nenhum clube querer compra-lo por um bom dinheiro, ele vai ter que voltar a jogar aqui. Não adianta vim torcedor enjoadinho falar que o Pato é isso e o Pato é aquilo. Ele é tudo o que vocês falam e muito mais SIM, mas pertence ao Corinthians até o fim 2016. Se ele for ter que voltar, passará por a cura GAY, temos Jadson como exemplo e vai mete gol. Vamos descontrair um pouquinho e ser menos rigorosos. Temos que já pensar nessa possibilidade e ir nos acostumando, caso aconteça. Acima de toda picuinha envolvendo jogador e rivalidade, eu sou CORINTHIANS.

1.066 visualizações e 141 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Gomes #1.874 @gabriel.gomes49 em 24/09/2015 às 23:32

Querer um jogador, que disse que a arbitragem do Amarilla foi normal, que quer da cano no Corinthians, que mentiu e foi pra justica por salários atrasados, que assim tentou romper o contrato, não é torcer para o Corinthians

Guilherme Beitih #2.015 @beitih em 24/09/2015 às 23:56

Vamos lá:

  1. O Pato não aceitava a reserva, constantemente reclamando e desmoralizando o treinador (Tite).
  2. O Pato era ruim de grupo, os jogadores não gostavam dele.
  3. O Pato não demonstrava raça ao jogar (coisa que está fazendo agora nos bambis)
  4. O Pato errou um pênalti de propósito contra o Dida por pura pirraça (não me venha falar que não foi de propósito, aquilo não foi cavadinha. Ele bateu de chapa fraquinho para recuar, quem joga um pouco de bola rever o lance percebe).
  5. O Pato tinha e tem o maior salário do clube e dentro de campo nunca justificou.

Não é questão de birra ou pirraça. Ele não tem caráter para jogar no Corinthians. Que seja vendido, reemprestado até vender ou o deixem treinando separado. A volta dele vai estragar todo o clima de união e superação do grupo que está sendo construído pelo Tite esse ano (como estragou em 2013). Ponto. O Pato não deve voltar para o Corinthians, ele foi o maior fracasso em termos financeiros do clube e não tem a mínima identificação ou respeito pela camisa do Corinthians.

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 08/10/2015 às 14:38

Sempre a Favor do Timão

Publicidade

Romero Britto #3.423 @iagoo em 28/09/2015 às 09:13

É, pensando assim também faz sentido.. As duas coisas podem funcionar, ele entrar pra jogar e ir bem, e o Corinthians que já é bem visado ter a chance de vender esse parasita, ou deixar ele no banco e vender também.. Só precisa vender, de um jeito ou de outro

Guilherme #2015 @beitih em 27/09/2015 às 14:52

" "

Eu entendo seu ponto, mas acho que deixar treinando separado seria ainda pior para ele. Ele está jogando bem e está sonhando com seleção, acho que ele iria se sentir pressionado a sair do clube para poder mostrar seu futebol e por isso iria facilitar sua venda.

Guilherme Beitih #2.015 @beitih em 27/09/2015 às 14:52

Eu entendo seu ponto, mas acho que deixar treinando separado seria ainda pior para ele. Ele está jogando bem e está sonhando com seleção, acho que ele iria se sentir pressionado a sair do clube para poder mostrar seu futebol e por isso iria facilitar sua venda.

Romero #3423 @iagoo em 25/09/2015 às 09:51

" "

Concordo com quaaase tudo o que você disse. Mas se esse verme voltar e a gente não conseguir nos livrar dele, tem que fazer jogar, não da pra deixar um cara que ganha 800mil pra ficar de boa lá. A gente seria o maior SPA do mundo pra ele.. Se Deus quiser a gente consegue vender ele, mas se isso não acontecer, não da pra deixar ele de boa, mamando na teta do Corinthians, é isso que ele quer, na MINHA opinião tem que jogar sim.

Marcelo De Castro #651 @mardcastro23 em 26/09/2015 às 12:48

Não consigo nem imaginar este babaca pisando no clube novamente.

E se não for vendido que emprestem para o Íbis, Jabaquara, Portuguesa...

Mas eu te entendo, tenho três irmãs que acham que a gazela é boa pinta, tem grana, famoso... E todas choramingam pelo pato morto.

Laryssa #65 @laryssa.boni em 24/09/2015 às 20:40

" "

Ainda tá naquele pênalti meu amigo? To pensando no agora, e tenho quase certeza que ele será vendido no fim do ano. Só fiz esse tópico para supor o 'SE ELE NÃO FOR VENDIDO'

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 25/09/2015 às 22:29

Sim, por isso que tem por pressão nele. Há somente duas hipóteses possíveis, nessas alturas:

1) O Penoso volta e fica encostado, ou é emprestado, e fica enrolando até o fim do ano (podendo já assinar pré-contrato no meio de 2016), quando vai pra outro clube, 'de grátis';

2) Vende ele e ganha alguma coisa, mas, pra isso, tem que botar um 'apavoro' nele, pra que não recuse eventual negociação com qualquer clube europeu, mesmo que de segunda linha (ou seja, tem que inviabilizar pra ele a alternativa acima).

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 25/09/2015 às 22:24

Perfeito! O cenário já está todo delineado, mas alguns manos corinthianos querem se iludir. Gente, de boa, vamos acordar!

danilo #873 @d.souza em 25/09/2015 às 09:13

" "

Como querem a volta do cara que pois o Corinthians na justiça imoralmente?

O cara ganha 800 mil é contra a nova politica do Corinthians.

O cara tinha tudo pra jogar bem no Timão mas sempre andou em campo,

Você acha que voltando e 6 meses depois podendo assinar um pré contrato, ele vai voltar e fazer 30 gols e renovar? Kkkkkk

O cara vai voltar apenas pra encher os bolsos faltar em treinos, fingir contusão e ir embora.

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 25/09/2015 às 22:23

Exato, tem que botar pressão para negocia-lo na janela de janeiro, ou não vamos ganhar nada. A vida dele, como jogador do Corinthians, já está encerrada antes mesmo dele voltar, mas alguns aqui ainda não perceberam...

TIMONEIRO #403 @antonio.hermes em 25/09/2015 às 09:07

" "

Respeito a sua opinião e a de muitos corintianos que não pensam no clube e só pensam no time. Sem dúvidas, o Pato retomou o bom futebol e está fazendo a diferença nos bambis. Também sei que muitos só querem ver um bom jogador jogando no nosso time, antes porém, todos devem colocar na balança tudo o que ele fez. Se ele fosse um Messi da vida eu aceitaria ele de volta, mas tem que entender que ele é só o Pato, aquele jogador sem vontade e sem o perfil corintiano..

Depois de tudo o que ele fez no Corinthians, como: pênalti displicente, falar que a arbitragem do amarilla foi normal, declarar amor aos bambis, processar o Corinthians para tentar ganhar os direitos na justiça, ser ruim de grupo e ser um jogador mimado, qual a moral que esse cara vai ter no dia-a-dia de trabalho com o resto do time e com o Tite?

Não me venham com essa de que futebol é profissionalismo e que ele tem que cumprir contrato.. Futebol acima de profissão envolve paixão, se o grupo não aceitar ele, de que vai adiantar trazer um bom jogador? É melhor vender, fazer qualquer negócio, mas que não volte para o Corinthians de jeito nenhum.. Não tem mais clima.

Vanessa Barbosa #37 @vanessa200 em 25/09/2015 às 15:29

Também só contra mais dizer que prefere cair pra serie b de novo é osso

Pádua #252 @paduaalves em 25/09/2015 às 14:49

" "

Ele pode até voltar, mas só para ficar treinando em separado até o final do contrato, ou para ser emprestado novamente. Prefiro cair para a série B de novo do que ver esse lixo vestindo o manto novamente. O Corinthians nunca precisou se dobrar para NINGUÉM, nem para os maiores craques, logo não precisa se dobrar para um merdinha desses.

Mohamad Ali Smaidi #556 @mohamad em 25/09/2015 às 15:01

Cada um tem uma opinião.

Respeito todas e também tenho a minha.

Moleque mimado, sem compromentimento, caro e sem sal.

O que acontece é que ele faz um jogo bom e as opiniões e os posts a seu favor começam a pipocar aqui.

Mais da metade destes posts não seruam feitas se ele não tivesse jogado bem contra o vasco, aliás, jogado razoavelmente bem, assim como não o fizeram quando empataram com o chapecoense.

O imediatismo é cruel, o jogador passa de craque a perna de pau de um jogo para o outro.

Para mim Pato é um b...ta, sem sangue, sem gana, sem competitividade, com técnica razoável.

Jadson tem mais gols que ele no campeonato, muito mais assistencia é muito mais dinamico e entendeu o que é jogar no Corinthians, coisa que o filho da pata ainda não entendeu e nunca entenderá.

Meu desejo é ver essa inhaca longe do porque são jorge.

Adriano Lg Sccp #425 @adriano.dias1 em 25/09/2015 às 15:01

Não tem nada ver comparar o bicha do pato com o Jadson, personalidade e caráter totalmente distintos.

Esquece esse projeto de barbi + jogadorzinho já deu no Timão.

Tem que despachar esse mala