Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Libertadores é pra gente grande!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Delício

Ranking: 1.624º

Delício 2.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2015 às 01:28
Por Delício Rosa Eusébio (@delicio.rosa.eusebio)

Sinceramente eu espero que o Corinthians traga reforços de personalidade, de preferência com experiência e com equilíbrio emocional. Não precisa ser de grande impacto, renomado, más jogadores homens de verdade.

Libertadores é pra gente grande!

Libertadores é enfrentar a mística e um poderio histórico de um Boca Juniors. Libertadores é superar condições adversas de estádios e vestiários quase amadores. Libertadores é encarar rivais que se acham donos da história. Libertadores é gás de pimenta em vestiário. Libertadores é cusparada no rosto. Libertadores não se pode errar. Libertadores é se impor dentro de casa. Libertadores não se pode abalar com erros e cobranças. Libertadores é garra, emoção, barro, sangue e coração, claro com uma pitada de sorte. Libertadores é pra gente grande.

Vamos olhar para o nosso time campeão em 2012. Nosso time era de jogadores com personalidade. Nosso time era de homens. Nosso time era de gente grande. Libertadores é contra tudo e contra todos! Corinthians Bicampeão da Libertadores! 2012 e 2016.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico