Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Instagram do Pato/Vou apoiar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 77º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/01/2016 às 16:25
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Instagram do Pato/Vou apoiar

Passando pelo Instagram do Pato, percebi uma grande massa de Corinthianos desejando boas vindas e pedindo foco ao atacante nessa nova passagem pelo Corinthians. Aí eu pergunto pra vocês, torcedores que vem nos tópicos das pessoas que falam sobre o Pato, dizerem que 'nos' temos tesão nesse cara.

Meus amigos, não temos opção, ele vai ter que vestir o manto de novo, e mesmo ele sendo um parasita, falado mal do clube e etc, ele vai vestir de novo nosso manto. E se ele honrar e demonstrar respeito, eu vou apoiar. Eu apoio quem veste a camisa do Corinthians. Acho que vocês deveriam fazer o mesmo. A tal da conturbação e 'crise' quem faz somos nós torcedores. Eu não vou pagar pau, mas também não vou vaiar e nem encher a rede social dele de ameaças e chingamentos. Deixa acontecer, pra depois julgar. #minhaopiniao

Aqueles que falam que não sabem o porque de ter gente que gosta do Pato, ou que tem tesão pelo jogador, superem o pênalti que ele entregou. Superem as coisas que já passaram. Deixa ele jogar novamente, pois estará ganhando pra isso. Ele deveria estar vestindo outra camisa, ele deveria ir pra China ou para o Raio que o parta, mas infelizmente contratamos errado, foi o pior erro da história, temos que arcar com isso e esperar acabar esse pesadelo.

Feliz ano novo amigos, 2016 promete!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Augusto Junior

Augusto 119 posts

@augusto.junior5 em 01/01/2016 às 16:42

Além de linda é inteligente

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.324º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 01/01/2016 às 16:41

Ele pegou na bola vai tomar vaia, pense na frente, preveja o futuro, daqui a 6 meses, ele assina um pre contrato com algum clube, fim do ano sai de graça e fala um monte de besteira se nós, zomba da fiel e ficamos com um prejuízo incalculavel, enquanto ele não for vendido, o Corinthians não vai gastar dinheiro com reforço, temos qie fazer da vida dele um inferno, para ele sair o quantos antes

Foto do perfil de Fernando Fieri De Goes

Ranking: 4.470º

Fernando 620 posts

@fernandoxt98 em 01/01/2016 às 16:36

Temos escolha? Não. Então vamos apoiar, jogador que jogou muito no SP (foi o melhor jogador deles em números) e pode brilhar muito no Corinthians. Torço para que ele arrebente e não quebre o ambiente corintiano (rache o elenco ).

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 363º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 01/01/2016 às 16:33

Tem que apoiar mas cada um faça o que quizer. Critique ou apoie.

Estamos num paia livre.

Foto do perfil de Carlos Alberto

Ranking: 2.772º

Carlos 1.136 posts

@carlos.balanight em 01/01/2016 às 16:32

Apoio! Se é jogador do Timão, a torcida tem que incentivar. Custa nada dar mais uma chance pra esse arrombado, agora tem que honrar.