Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pós jogo: Goiás 1x1 Corinthians - Comente a partida aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2013 às 23:57
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Pra não ter mil tópicos repetidos: comentem a partida aqui.

O Douglas foi o melhor em campo fácil hein?

E para o próximo jogo, quem deveria ser o time titular?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Angello Ferrazzini

Angello 1 post

@angello.ferrazzini em 30/05/2013 às 20:18

Precisamos de lateral esquerdo, urgentemente. Fabio Santos honrou a camisa do Timão, mas não aguenta mais 90 minutos, ontem no gol do goiás, a marcação do rebote era dele e ele nem aparece na imagem. Sheik infelizmente decaiu muito, mas penso que com o retorno do Renato Augusto, banco nele e desloca Romarinho para a posição, podendo variar com o Pato, e Guerrero na frente. Meio de campo, com possível saída de Paulinho, Guilherme e Maldonado podem fazer uma boa disputa...completando o meio, Danilo, Ibson e Douglas brigam pela vaga. Na lateral direita, os altos e baixos do Alessandro, comprometem, assim como F.Santos...Ednilson uma boa opção. Zaga tranquila com os três paredões, Gil, Paulo André e Chicão...dar sequencia nesse time...HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO.

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 71º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 30/05/2013 às 19:19

O time todo estava apático. Até o Ralf estava perdendo divididas. Erravam passe de dois metros, uns passes chochos, sem força e eles estavam ainda meio moles, caindo por qualquer escorão. Acordaram no segundo tempo. Aí tanto Pato quanto Guerrero perdem gols incríveis. Sem contar que o Pato não fez nada - bronca com o Tite por estar no banco, why? E a zaga no lance do gol do Goiás deixou 4 caras em cima do Cássio pra meter a bola de vez para o gol. Melhor em campo seria o Douglas, se as bolas que ele meteu tivessem se convertido em gol. Melhor em campo foi o Guilherme, o gol é o mais importante.

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 574º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 30/05/2013 às 19:06

Boa Noite

O Douglas jogou muito, a entrada do Guerrero mudou o time, o Pato precisa de mais confiança e ritmo de jogo, porem jogou bem.!

O Romarinho que está me preocupando, não está rendendo o vinha apresentando.

Guilherme, na minha opinião só fez o gol, ficou abaixo do que jogava na Lusa.

Fabio Santos errou muitos cruzamentos.

O restante foi bem.!

Tivemos muitos momentos melhores, precionando, porem o gol não saí, fico preocupado.!

Vai Corinthians, minha Vida!

Foto do perfil de Neto Silva

Neto 5 posts

@neto.silva7 em 30/05/2013 às 17:56

PALAVRAS PARA O ATUAL ELENCO DO TIMÂO; foi de doer ver o primeiro tempo do jogo contra o goias, parece que alguns estão achando que porque foram campeões do mundo tdos vão entrar em campo com medo do Timão e que em todo o jogo no segundo tempo vai virar o jogo porque temos uma grande equipe.Na verdade nós temos sim um belo time e muito bem comandado pelo Tite, mas o corínthians precisa entrar em campo mais ligado

Publicidade

Foto do perfil de Neto Silva

Neto 5 posts

@neto.silva7 em 30/05/2013 às 17:41

Nesse jogo contra o goias não deu pra reconhecer o edenilson, pato, Fabio Santos que poderia ter sido expulso, o Sheik muito mal mesmo mas tal do Romarinho tem que perder pra ontem a mania de quando um zagueiro tromba com ele, ele cai e fica olhando para o juiz com os braços abertos e mais cai em todo lance. Romarinho futebol se joga em pé.

Foto do perfil de Jônathan Brito Fontoura

Jônathan 18 posts

@johnbritto em 30/05/2013 às 17:23

O time com Pato e Guerrero no ataque seria o ideal, Sheik tah jogando nada faz tempo, comandante Tite tem muita moral, mas queima Pato quando o coloca de centroavante, este tem de jogar de 2º atacant. E Paolo centralizado, Danilo e Douglas armando.. Até renato aug. Voltar!

Foto do perfil de Lê Acauan

Ranking: 4.971º

535 posts

@leacauan em 30/05/2013 às 17:19

Pedem tanto o Pato, e mais uma vez ele perdeu um gol feito. Renato Augusto vem sendo aclamado o salvador da pátria. Só quero ver o que vai acontecer se o cara não render tudo que vocês vem imaginando que renderá (é só pesquisar o histórico dele).

Não é uma substituição ou outra que resgatará o bom futebol do Timão, é uma mudança de espírito. Falam que o Corinthians não começou esse ano jogando bem... Migué. O Corinthians não é o mesmo desde que ganhou a Libertadores. O Brasileirão 2012 foi um fiasco, partidas irreconheciveis e esqueciveis. O Mundial 2012 foram dois jogos que não podem ser usados como parâmetro.

Foto do perfil de Mauricio Roberto

Mauricio 40 posts

@mauricioroberto em 30/05/2013 às 17:02

O Renato algusto tinha que voltar logo porque os jogos dele no Timão ele teve várias assistencias sem contar que ele ainda pode bater as faltas do Timão ne pessoal