Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pós jogo: Goiás 1x1 Corinthians - Comente a partida aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2013 às 23:57
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Pra não ter mil tópicos repetidos: comentem a partida aqui.

O Douglas foi o melhor em campo fácil hein?

E para o próximo jogo, quem deveria ser o time titular?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 7.909º

Nino 256 posts

@ninojb em 30/05/2013 às 12:26

E agora parece que ficou claro para todo mundo e para o Tite também pato e gerreiro e o ataque ideal e para mim que tem que ir para o banco são Sheik e Romarinho porque agora vai ser difícil tirar o Douglas e quando voltar r Augusto e Danilo os dois também vão entrar nessa equipe fácil ai sim o time começa a ser outro quem não si lembra do começo do paulista com renato Augusto pato e gerreiro em campo o time estava bem de mais =) agora e esperar sábado e ver o que o Tite vai fazer mais espero ver pato gerreiro desde de o começo do jogo juntos

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 7.909º

Nino 256 posts

@ninojb em 30/05/2013 às 12:22

O time esta bem não!

Pode melhorar sim!

Mais tem que ter calma porque si começar aquela velha coisa de torcida ir no centro de treinamento protestar gritar no estádio e si o Corinthians não o pau vai quebrar a gente já sabe o fim sai todo mundo fica um time rediculo e vamos fazer compania para o Palmeiras tem que apoiar apredi com esse time e com o Tite que essa equipe as vezes prescisa de um momento ruim para si recriar foi assim antes das finais da Libertadores antes do mundial que perdemos para o time reserva das bixas antes das finais do paulista e do jogo contra o boca que só perdemos roubados agora e esperar que tenho certeza que sábado o negoçio vai ser diferente

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 30/05/2013 às 12:18

Primeiro tempo de segunda divisão. Nunca ví o time tõ mal e olha que detesto meter o pau no time. Douglas já havia jogado bem no primeiro tempo e Gil e Chicão invertidos não foram bem.

Guilherme mal, Ralf único que marcava e ataque simplesmente dormindo.

Segundo tempo fomos Corinthians e Tite já deveria ter voltado com Guerrero no lugar de Sheik que estava amarelado e bem nervoso.

Fizemos um excelente jogo e Douglas para mim nota 9, marcou, atacou e quase não errou passes além de 'meter' 4 bolas sensacionais que o Romarinho, Pato e Guerrero erraram feio.

Time só não mereceu a vitória pela péssima fase e pontaria.

Concertando isso após a parada eu tenho certeza que seremos campeões.

Foto do perfil de Raphywsk  N.

Ranking: 1.998º

Raphywsk 1.640 posts

@raphywsk em 30/05/2013 às 12:15

Leo no lugar do Sheik foi top (na posição não na substituição), moleque joga muito, merece mais chances com certeza.

Publicidade

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 597º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 30/05/2013 às 11:59

No primeiro tempo, o time não jogou... Ficou todo atrás, deixou o Goias joga. No segundo tempo, o time jogou bem! Mas o time tem que tomar gols, pra ele mudar... Agora eu me pergunto: Por que não jogar qui nem jogou no segundo tempo?

Douglas foi o melhor em campo, na minha opinião ele merece uma vaga no time. Ele criou jogadas, mas os atacantes não aproveitaram...

Foto do perfil de Freudsson Timão

Freudsson 94 posts

@freudsson em 30/05/2013 às 11:56

Olá Fiel...é tá difícil assim...

2012 foi o ano dos sonhos para nós, mas 2013 humm...se analisarmos friamente, jogamos BEM de verdade só contra a GRANDE Ponte Preta e contra o PODEROSO RIDÍCULO Santos...fora isso vejo um time apático, acomodado com as conquistas do ano passado, vejo um treinador (atualmente vencedor é verdade) com sua ETERNA vocação em DEFENDER...DEFENDE MUUUUITO Tite! Antes defendíamos mas pelo menos era lá na saída de bola do adversário, sufocando...hoje vejo um Sheik preguiçooooso, um Romarinho preguiçoooso...pq não VARIAR TATICAMENTE PORRA? Tira os lombriga, coloca quem tá AFIM DE JOGO, coraaaagem Tite, agora é hora de iniciar uma nova fase pelo AMOR DE DEUS, time está muito manjado, PREVISÍVEL...todo mundo sabe que vamos jogar com dois 'meias' abertos fechando a passagem dos laterais e um atacante centralizado, então quando não existe um Paulinho da vida para BAGUNÇAR a defesa adversária, vishhhh já sabem né, é EMPATE...e empatar no brasileirão meu amigo, é pedir pra ficar ali na zona intermediária da tabela...só pra fechar: Fábio Santos treine CRUZAMENTOS filho, e PATO honre seus 40 milhões de reais e acerta pelo menos a DIREÇÃO DO GOL!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 30/05/2013 às 11:54

Apesar de empate fora de casa ser bom

Não sabemos ainda se o goias é fraco ou forte

Para termos um parametro

Foto do perfil de Raphael Mota

Ranking: 4.394º

Raphael 634 posts

@truko25 em 30/05/2013 às 11:50

'Pra não ter mil tópicos repetidos: comentem a partida aqui.'

Não adiantou muito né, mas fazer o que '-'

aueheuheuh' :P

Sim, fácil facil.

4-4-2 (4-3-3)

Cássio / P.A(Chicao) /Gil / Edenilson / Igor/ Ralf/ Guilherme / Douglas e/ou Danilo(não sei se joga, se não, joga Romarinho mais a frente como atacante mesmo) / Guerrero / Pato.