Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pós jogo: Goiás 1x1 Corinthians - Comente a partida aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2013 às 23:57
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Pra não ter mil tópicos repetidos: comentem a partida aqui.

O Douglas foi o melhor em campo fácil hein?

E para o próximo jogo, quem deveria ser o time titular?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jáàkê Báàllduínõ

Jáàkê 18 posts

@jaake.baallduino em 30/05/2013 às 11:39

Bom na minha opiniao foi um bom jogo mas dava pra ser melhor dava pra ter feito uma vitória se o pato não tivesse errado tantos gols o guerreiro estava gripado então vamo da um desconto neh mais o pato não ele erro e erro feio

Foto do perfil de Roberto Chagas

Ranking: 8.220º

Roberto 240 posts

@robertochagas em 30/05/2013 às 11:08

Pato e Gerrero devem ser os atacantes. Douglas merece a titularidade, finalmente acordou! Edenilson merecesim uma sequência maior de jogos, é injusto criticá-lo pois mal entrou no time e não tem ritmo ainda. Não critiquem Gerrero e Pato pois os dois não estão jogando juntos faz tempo e suas atuações estão aquém do esperado porque Romarinho e Sheik estão boicotando nosso ataque (nãopassam a bola para seus concorrentes) se a bola chega redonda para Pato e Gerrero não tem para ninguém. Outra coisa, sou a favor de trabalharmos um esquema com três zagueiros quando, ou seja, Chicão tem lugar nesse time com a ausência de Paulinho pois seu passe é primoroso, além do fato de ganharmos um bom batedor de faltas. Não é, Nação corinthiana? Então, o time que deveria pegar a Ponte Preta deveria ser: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas, Danilo; Guerrero e Alexandre Pato.

Foto do perfil de Lucas Francischetti

Ranking: 4.722º

Lucas 579 posts

@lucaas em 30/05/2013 às 10:33

Próximo jogo se o renato não jogar e Douglas, Danilo, Pato e Guerrero

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.098º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 30/05/2013 às 10:02

O Tite demorou pra perceber a deficiência do Goias na bola aérea. Um time que tomou 4 dessa forma. Perceba a diferença depois que Guerrero entrou. A zaga deles é fraca. Já que foi relacionado o Guerrero tinha que sair jogando.
Marcar virou obsessão. Se o cara não marca, ele não serve, meu deus!
tá complicado viu. O primeiro tempo deu raiva.

Publicidade

Foto do perfil de Jucafar Al-asaad

Jucafar 159 posts

@mohammed em 30/05/2013 às 09:41

Fabio Santos e Romarinho os piores em campo, Romarinho não é jogador titular do Corinthians, Fabio Santos sabe que ou é ele ou não é ninguém por isso joga do jeito que quer, Guilherme por mais que tenha feito o Gol não jogou bem o Ralf cuidou da Direita e Esquerda sozinho. Douglas melhor em campo 2 passes precisos infelizmente os gols não saíram. Pato não jogou bem, mas mostrou que pode jogar 90 minutos merece sua chance. Sheik estava bem no jogo voltando toda hora pra concertar as cagadas do Fabio Santos, ai o Tite vai tira ele e deixa o Romarinho que não conseguia ficar 1 segundo com a bola no pé.

Paulinho é insubstituível com o elenco que temos e Renato Augusto precisa se recuperar urgentemente. E outra coisa LATERAISSSSSSSSSSSSSS PELO AMOR DE DEUSSSS.

Foto do perfil de Josue Alves

Josue 4 posts

@josue.alves2 em 30/05/2013 às 09:33

O Timão podia ter começado com a raça que mosrou no 2º tempo teria sido muito melhor, o pato tem que treinar melhor seu chute aõ gol e não querer enfeitar, sou fã do Sheik, sei que ele foi o herói da Libertadores mas tá precisando de um descanso pois não tá em uma boa fase, o Corinthians teve muitas oportunidadesmas não soube aproveitar.

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 8.753º

Emerson 215 posts

@emerson.ribeiro1 em 30/05/2013 às 09:06

Sheiki e Romarinho tem que esquentar banco --', pqp, PATO PASSA FOME PERTO DELES --' o time vai ter que ser num 4-4-2 pato e guerreiro, renato e Danilo, Ralf paulinho, troca de formação Tite, todos conhece como Corinthians joga

Foto do perfil de Diego Williams

Ranking: 8.264º

Diego 238 posts

@digwill em 30/05/2013 às 08:47

Esse jogo foi uma vergonha, cadê o time que não se abate com nada, cadê os finalizadores, pega os atacantes e deixa eles no treino só finalizando, pra ver se no jogo eles acertam. POw é desse jeito que querem terminar com gordura antes da paralisação? To vendo.