Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Média de Público do Paulista - Aceitável?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bombaxini,

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2016 às 16:51
Por Bombaxini, RONALDO (@bombaxini)

Média de Público do Paulista - Aceitável?

Fala Nação,

Estava dando uma olhada nos números na Arena Corinthians e decidi levantar essa questão.

Temos uma media de 30 mil pagantes no paulista em 4 jogos realizados.

Campeonato menos badalado, times do interior, mas ainda sim temos a melhor media disparado.
(Conforme já esperado do Corinthians)

Mas para uma Arena onde cabem 45 mil pessoas no momento, deixo aqui a pergunta:

Você acha uma média aceitável? Boa? Ótima?

Eu acho um ótimo número!
Os ingressos não são tão baratos e somos uma torcida composta na maioria por simples trabalhadores e nos orgulhamos disso.

Na minha opinião deveríamos fazer algo quanto ao setor oeste, lotando com crianças carentes, idosos ou deficientes nos dias onde não tivesse lotação máxima! Realizariamos sonhos e lotariamos mais, matando dois coelhos em uma cajadada só, certo?

Tive a alegria de gritar aquele gol nos 46 do segundo tempo ontem junto a mais os 3 amigos, que mágico, mas uma coisa me incomoda, tanta cadeira vazia que poderia conter pessoas vivendo uma experiência única.

Só sei que a Arena é um Palácio, cada vez mais estou viciado em ir na nossa quebrada. Quero cada vez mais aquilo lotado, Caldeirão onde quase nunca somos derrubados!

Eu amo meu time... CORINTHIANS!
Eu amo a nossa Arena, uma casa a nossa altura.

Que prazer, que honra ser mais um louco do bando.
Tamo junto fiel, cantando pra empurrar nosso Coringão.

VAI CORINTHIANS!
Lutando por um 2016!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcio Alberto Gonçalves

Ranking: 8.411º

Marcio 230 posts

@aqui.corinthians Apoiador em 29/02/2016 às 13:06

Tirando a questão de perder o metro ou outra condução de quarta-feira a noite, o Corinthiano sempre espera o apito final para ir embora, isso é a Fiel.

Foto do perfil de Fabrício Silva Nogueira

Ranking: 3.767º

Fabrício 778 posts

@fabriciofound em 29/02/2016 às 12:44

São muitos jogos eu acho aceitável, tem Libertadores ainda, grana não está fácil pra grande maioria, 30 mil é uma média significativa...

Foto do perfil de Toninho Timão

Toninho 108 posts

@jr.ac em 29/02/2016 às 12:43

Concordo em genero número e grau.

Deixa norte e sul para organizadas, elas também tem seu valor. Animam qualquer peleja.

Libera superiores para famílias, tipo Homem inteira, Mulher meia e filhos gratis (com identificação comprovando o parentesco).

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 2.368º

Ronaldo 1.339 posts

@ronaldopio em 29/02/2016 às 12:42

Ótimo número, considerando que são adversários sem expressão.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Ribeiro

Eduardo 64 posts

@dudalino em 29/02/2016 às 12:33

Corinthians é loucura total. Há anos estudo público e renda em todo Brasil! Fiel e maior torcida, apavora! Enquanto que em Sampa, sábado à noite, show do Roling Corinthians' no Morumbicha, na Arena só 29.000 pagantes é uma rendinha de só 1.460 mil! E lá no Lixo de janeiro, domingo à tarde, 7.000 pagantes, com renda de 180 mil! Preço médio de ingresso nestas partidas, 25 do Kaômengo, 52 do Timão! A Fiel é Maior Torcida do Brasil, mostra há anos e anos...o que é ser realmente MAIOR!, estou com o Mano que escreveu esta real verdade, o Marketing e direção do Corinthians deve bolar algo aos que não bancar e recursos pra poder assistir em nosso palco, nosso Corinthians nossa vida, Corinthians, nosso amor!,

Foto do perfil de Guilherme Ginjo

Ranking: 540º

Guilherme 5.111 posts

@guilherme.ginjo em 29/02/2016 às 12:11

Há muito tempo, mesmo no Pacaembu, é média é essa mesma, 30mil por jogo. Em média esse é o número de pessoas para ir a todos os jogos. O que aumentou demais foi a arrecadação por jogo. Arrecadar mais de 1 milhão em jogo do Paulista contra time do interior é a novidade (Há uns 5 anos, isso era renda de final de campeonato), isso é que vai colocar o Corinthians em outro patamar.

Sobre as ações sociais, eu sempre fiquei pensando nessa sua ideia (crianças carentes na Oeste em jogos com menos público) ia ser irado. Sei lá, crianças da rede pública da zona leste, uma cota de moradores do entorno do estádio que tenham baixa renda, desempregados e etc. Acho que seria uma ação muito bacana, de repente uns 1.000 por jogo nessa condição, seja algo que dê para fazer.

Acho que outro ponto que o Corinthians poderia tentar desenvolver melhor seriam os programas para ingresso de temporada. O plano Minha Nação, eu não achei interessante não, pois além dos 3conto que você paga, você ainda tem que comprar ingresso todos os jogos, não me pareceu grande vantagem...

Foto do perfil de Miguel Sccp

Ranking: 6.799º

Miguel 331 posts

@migumooca em 29/02/2016 às 11:47

Reduzir preço em jogos do Paulista e de menor apelo beleza, agora no jogo contra o Santa Fé já esgotou o Oeste Superior, não faz sentido baixar mais, também gosto de estádio 100% lotado, mas por outro lado temos uma conta a ser paga, que não vai ser paga nem em 100 anos com ingressos a R$ 20,00.

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.909 posts

@danielcorinthiano em 29/02/2016 às 11:43

No paulista o ingresso deveria ser um pouco mais barato, mas a média é muito boa, 30 mil torcedores em jogos que na pratica não são tão importantes.