Bruno Henrique

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jardel #6.757 @jardel.warmiling.hei em 24/03/2016 às 00:07

Bruno acertou um chute no gol pelo incrível que parece kkk

859 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 24/03/2016 às 00:19

Mas e valido lembrar que..antes disso aos 28 minutos do primeiro tempo

Ele acertou na oreia da bola

Que a coitadinha quase sai pela lateral rsrsrs... Bicho e ruim demais pelo amor...

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/03/2016 às 14:50

É sim Cláudio.

Publicidade

Paulo Sergio Gomes #150 @paulogol em 24/03/2016 às 11:54

Guarda essa imagem que é rara. Kkkkkkk

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 24/03/2016 às 11:51

Antes até não tínhamos muita tática... Mas a técnica sobrava

Rafael #472 @rafaelsccp1 em 24/03/2016 às 05:01

" "

Muita tática e pouca técnica, esse é o problema do futebol aqui no BR

Dyego Corinthians #3.128 @dyco7 em 24/03/2016 às 11:00

Tá melhorando kkkkkkkkkkkk
mais já jogando bem!

Lucena Fiel Torcedor #1.540 @sixtorcedor em 24/03/2016 às 10:56

Acertou o gol e errou uns 10 passes na saída de bola ontem... Jogador de empresário, série B..

Cristiano Araujo Da Silva #1.165 @bravo em 24/03/2016 às 09:45

Mais não esqueça que ele também quase acertou a lua no jogo de ontem chute horroroso pra não perder o costume kkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/03/2016 às 08:52

Gatíssimo amiga.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/03/2016 às 08:33

" "

Aiaiaiiaia Felipe alto moreno lindo.

E joga demaisss.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/03/2016 às 08:33

Aiaiaiiaia Felipe alto moreno lindo.

E joga demaisss.

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/03/2016 às 08:11

" "

Kkkkkkk, é verdade o Felipe, Lucca e Maycon são fofinhos.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/03/2016 às 08:11

Kkkkkkk, é verdade o Felipe, Lucca e Maycon são fofinhos.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/03/2016 às 08:06

" "

Sim,

O Lucca é muito fofinho.

O Felipe alto e gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

O André feio de mais zuado joga nada.

Maycon fofinho também.]

Guilherme ruimmm,.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/03/2016 às 08:06

Sim,

O Lucca é muito fofinho.

O Felipe alto e gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

O André feio de mais zuado joga nada.

Maycon fofinho também.]

Guilherme ruimmm,.

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/03/2016 às 08:02

" "

Imagino o quanto estava feliz amiga, ainda mais em ter visto seu ídolo de perto o Gigante Cássio.