Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que o Tite entende de futebol?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Marcio 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2016 às 08:52
Por Marcio Alexandre de Souza Silva (@marcioalex)

Caros amigos Corinthianos,

Quando o Corinthians perdeu 7 titulares do time campeão brasileiro, pensei que estaríamos em uma enrascada. Ouvi alguns comentaristas dizendo que o Corinthians iria brigar para não cair no Paulistão... Realmente, não tem craque e nenhum cara famoso no time...

Mas temos o Tite! Esse cara que está ensinando futebol pra toda essa gente. Até o Rodriguinho está jogando bem no time do Corinthians! E o Fagner então? Monstro!

Ainda bem que os caras da CBF são uns imbecis e colocaram de treinador da seleção brasileira um cara que não ganhou nada como treinador. Prefiro assim.

Fica aí Tite, a Fiel te adora e você tem a cara do Corinthians. Técnico de seleção no maior clube do Brasil.

E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.168 posts

@victor.pr em 24/03/2016 às 09:10

Eu sou fã do Tite.

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 564º

Gilmar 4.920 posts

@gilgarcez em 24/03/2016 às 09:07

Acho eu que ele não entende! Claro que não! Afinal suas ações resultam em algo bem diferente das previsões dos 'entendidos'!

Foto do perfil de Bruno Sccp

Ranking: 2.201º

Bruno 1.462 posts

@bruno.sccp9 em 24/03/2016 às 08:58

Em 2012 não tínhamos nenhuma grande estrela, mas tínhamos jogadores bons e alguns acima da média como Paulinho e Danilo.Conseguimos os títulos por causa do poder coletivo, com o Tite tirando o melhor de cada jogador, formando um time unido, compacto e ofensivo.

Não está sendo diferente agora, com saída de jogadores importantes (Jádson, Renato Augusto, Ralf e Gil) o time vem jogando bem e não tem nenhuma estrela, mas o time todo está jogando bem, pois o Tite é um excelente técnico, conhece seus jogadores e sabe da capacidade deles.

Tite é o fator dessa ' volta por cima ' do Timão, o time está indo bem, o time está em processo de entrosamento e reconstrução ainda, por isso tende e crescer e jogar muito mais.