Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pontos que achei interessantes no jogo de hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2016 às 18:51
Por Rafael Bruske Gonçalves (@rafabg94)

Fala, nação!

Todos estamos muito felizes com o jogo de hoje, e gostaria de compartilhar alguns momentos que me chamaram a atenção:

- Bruno Henrique voltou a jogar bem, interceptou a bola que acabou indo para o Alan Mineiro fazer o terceiro gol, e finalmente acertou um chute de fora da área no gol kkkk

- Giovanni Augusto infelizmente saiu machucado, mas marcou um golaço, nada melhor do que começar o jogo fazendo um gol de voleio pra dar moral para o time!

- É lindo ver o estádio cheio, e mais legal ainda ver várias famílias e crianças participando da festa.

- Alan Mineiro vem se mostrando outro ótimo jogador para compor elenco, e quem sabe conseguir uma vaga no time principal.

- Impossível (pelo menos pra mim) não lembrar do gol do Guerrero contra o Chelsea naquele lance no fim do primeiro tempo onde o Fagner cruzou a bola para o André, que cabeceou com 3 adversários debaixo da trave.

- Ver o Uendel jogar hoje só reforçou minha opinião de que ele mereça ser titular, apesar do Arana ser um ótimo e promissor jogador.

- O goleiro Saulo poderia jogar mais vezes contra o Timão, esse cara é um imã de gols pra gente kkkk

- O atacante Roger do Red Bull deu uma cutucada 'monstra' nos Bambis na entrevista após o jogo!

- Yago me deixa na dúvida se o Balbuena deveria ser titular no lugar dele, isso indica que estamos muito bem servidos de zagueiros.

Além disso tudo, vimos uma defesa jogando muito bem, Fagner novamente mostrando que é o melhor lateral-direito do país, jogando como um ala bastante ofensivo, Cássio seguro como (quase) sempre, Lucca que agora foi contratado em definitivo jogando bem, Elias jogou demais, e o Guilherme que ainda não desencantou, mas que já demonstra uma pequena melhora.

E Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico