Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se você acha que o time jogou mal, leia esse tópico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.306º

Matheus 1.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 22:56
Por Matheus B. (@felpsmann)

O Corinthians não foi mal, pelo menos não nos 90 minutos.

Se analisar como um todo, o time foi bem, correu atrás do resultado e conseguir empatar duas vezes com André (espero que desencante).

O Cássio, na minha opinião, não falhou em nenhum dos dois gols do Audax, foram dois chutes praticamente no ângulo. Indefensável, difícil um goleiro pegar duas bola daquelas.

É claro que todos os jogadores, menos o André, foram abaixo do esperado, principalmente o Elias, que jogou abaixo do que ele pode jogar.

O Guilherme, Lucca, Bruno Henrique, foram mal.Isso não dá para contrariar, talvez esteja na hora deles irem para o banco.

Não vejo razão para que Yago seja criticado, sendo que os dois gols foram de fora da área, onde a responsabilidade da marcação era do meio-campo.

André foi muito bem, fez dois.

Sobre Romero, sim, deve ser titular, tem raça e é habilidoso.Só acho que não caberia ele e Marlone no mesmo time, uma vez que o GA17 é o titular do lado direito e os dois (Romero e Marlone) jogam pela esquerda, e acho que nenhum dos dois possam jogar no lugar do Guilherme.

O Giovanni definitivamente fez falta, o time sentiu que não tinha ninguém para arrumar o time lá na frente.

Por isso digo que o time não foi mal, pelos menos não nos 90 minutos, porque na disputa por pênaltis, foi terrível.

Agora, é esquecer essa noite de sábado e pensar positivo, porque quarta o time vai precisar do apoio da Fiel Torcida, e não vamos decepcionar, afinal, não é atoa que temos esse apelido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 25/04/2016 às 08:54

O time em determinados momentos andou em campo, ficou passivo demais, é só ver a falta de combate de TODOS do meio de campo e ataque quando o audax atacava.

Estão crucificando o Bruno Henrique porque o povo gosta de achar de um cristo, mas se ver bem, no lance dos gols do Audax, que aliás, foram de extrema felicidade, tinha pelo menos 4 jogadores corinthianos 'olhando o cara chutar'. Essa função não é do Bruno Henrique somente, tanto que quem fez os gols foram um MÉDIO VOLANTE e um LATERAL, então se presume que Guilherme deveria estar marcando no primeiro gol e Lucca no segundo gol dos caras, aja vista o Guilherme ter acompanhado os meias-atacantes e atacantes adversários.

Mas o pessoal aqui gosta de botar a culpa no BH. Falta-lhe sim combatividade que não é sua 'primeira característica' como é por exemplo a do Willians, mas tecnicamente o Bh é muito melhor que o Willians, assim como era se comparando ao Ralf, mas o Ralf era um pit bull na marcação.

O time precisa de mudanças, entre eles Guilherme, Yago, Cássio, Lucca entrando em seus lugares, Romero, Marlone, Walter e Arana.

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 2.998º

Tiago 1.034 posts

@tlmos em 25/04/2016 às 08:45

Romero e Marlone acabaram com o Cobresal jogando juntos! Como não podem atuar juntos?

Romero no lugar de Guilherme que muda de posição com Giovani Augusto e Marlone no Lugar do Lucca.

Marquinhos Gabriel brigará por vaga com Romero, que apesar de estar torcendo pelo Romero, acredito que o M.G fica com a vaga.

Ficará;

- CÁSSIO -
- Fagner - Felipe - BALBUENO (Yago PERDERÁ VAGA APÓS SUSPENSÃO) - Arana (DEMORO)
-BRUNO Henrique -

- Romero (M.G) - Elias - Giovani A. - Marlone

- André -

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 25/04/2016 às 08:30

Boa análise, só que eu acho que o Marlone pode sim fazer a função do Guilherme, pois fazia isso em muitos jogos do Sport.

Outra coisa: esses jogadores não treinam pênaltis? Viram como as cobranças dos Audax eram bem executadas? Todas indefensáveis. Já as nossas, com exceção do André, foram a meia altura, do jeito que os goleiros gostam...

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 275º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 25/04/2016 às 08:25

Não é porque o Cássio já fez defesas salvadoras que não podemos criticá-lo.

No primeiro gol ele estava quase na risca da pequena área e não é o lugar correto pra estar quando a bola está no meio de campo, correu o risco e levou o gol, precisa rever alguns conceitos, ninguém é eterno.

Bruno Henrique mais uma vez provou que não é jogador pra ser titular do Corinthians, pode ser bom pra Ponte Preta, para o Juventude, para o Curitiba, para o Sport, mas para o Corinthians não.

Alan Mineiro sentiu a pressão, já é jogador mais velho, não deveria sentir.

Lucca também sentou a pressão mas ainda é jovem e tem que escolher entre querer ser um grande jogador ou ser apenas mais um.

Publicidade

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 321º

Jon4than 7.303 posts

@jow.inacio em 25/04/2016 às 08:23

Romero, Giovanni, Elias e Marquinhos;

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.135º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 25/04/2016 às 08:07

Correto Mateus.So discordo do primeiro gol.O Cássio estava mal posicionado.O segundo gol, realmente, indefensavel.O time jogou bem, Merecia melhor sorte.Andre correu muito, lutou, perdeu, mas fez os dois gols.Nunca mais, os caras acertam 2 chutes, como aqueles.Azar nosso.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.885 posts

@rsavio em 25/04/2016 às 08:04

Acho que pela posição dentro do elenco o Elias se escondeu, além de não ter feito uma grande partida deveria assumir uma cobrança de pênalti, principalmente pelo que tem acontecido nas últimas cobranças.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.401º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 24/04/2016 às 22:56

Ganha de todo mundo, chega nas finais afinam!

Acho que viramamos um time de pontos corridos, não duvido nada ganharmos esse br de novo!

Com uma campanha monstra ainds por cima