Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma opinião de cabeça fria!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carol

Ranking: 33º

Carol 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 23:03
Por Carol Silva (@canetadedeus)

Eu sabia que quando abrisse o Fórum do MeuTimao ia ter muita gente criticando e dizendo que o time não presta, mesmo assim resolvi abrir e dar minha opinião que pode não agradar todos:

Já a algum tempo venho notando gente de salto alto aqui! Muita gente achando que nosso time é imbatível pelos comentários... Calma lá galera!

O que não podemos esquecer é que esse time se conhece pouco tempo e está em formação. Isso tem que se levar em conta! Ter um bom desempenho nos pontos corridos é muito invejável, apesar de não nos dar o título podemos ver que esse time não tem muitas oscilações durante o campeonato... E pra um time em formação, isso é elogiável.

Vi muitas pessoas criticando o Tite aqui. Ele escalou o lógico! O Alan mineiro foi bem no jogo passado e não escalá-lo seria uma injustiça... Até fiz uma enquete... A maioria aqui quis o Alan Mineiro como titular hoje. Concordo que o Romero tinha que ser titular... Agora ele provou ainda mais que tem a raça que a torcida quer ver! Depois desse jogo talvez o Guilherme saia do time!

Outra coisa: O Corinthians lutou até o fim! Isso temos que aplaudir, foi um jogo muito disputado e o Coritnhians mesmo atrás do placar, não se acovardou e seguiu tentando! Infelizmente, por detalhes, não ganhamos! Houve muitas chances desperdiçadas! Não tivemos eficiência!

Fico triste em vir aqui e ler tantas pessoas falando mal do time, mas compreendo que a maioria está de cabeça quente e é difícil aceitar a eliminação sendo que fomos melhores no pontos corridos, mas todo esse trabalho não pode ser jogado fora!

Fica a lição para a Libertadores! Espero que sejamos não só melhores, mas eficientes também!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aldemes Rodrigues Dos Santos

Aldemes 108 posts

@aldemes.rodrigues.do em 24/04/2016 às 19:58

Concordo com você e os gols do Audax foram belos gols, time brigou, não faltou raça, tem muito o que melhorar, mas não foi o fim do mundo não...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 41º

Deco 23.610 posts

@deco20 em 24/04/2016 às 19:58

Mas as coisas são assim mesmo! O Corinthians foi sim superior ao Audax. Mas o time do interior tem muitos méritos e, no final das contas, o que vale é bola na rede. E nisso eles foram superiores! Agora é pensar na Libertadores...

Foto do perfil de Ary Albuquerque Cavalcanti Junior

Ary 135 posts

@junior.timaoeterno em 24/04/2016 às 19:57

Concordo plenamente...

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 24/04/2016 às 19:56

Perfeit Carol. Jogamos bem. Mas o empate não valia pra nós. Isso é um absurdo.

E tivemos que sair o jogo todo sem respirar, sem descansar que faz parte da estratégia.

Publicidade

Foto do perfil de Victor De Sousa

Victor 52 posts

@vitaodotimao em 24/04/2016 às 19:44

A resposta para ontem foi

O Audax só está preocupado com o Paulistão

E treinou para bater o Corinthians

Torço muito para que sejam campeões porque mereceram

Nosso time não foi com força máxima e mesmo assim lutou os 90 minutos

Eles aproveitaram oportunidades, houveram falhas nossas? SIM, mas os acertos superam e mostra que estamos em um bom caminho para conquistar títulos esse ano

Foto do perfil de Sergio Neto

Ranking: 2.328º

Sergio 1.360 posts

@wwwteragamescombr em 24/04/2016 às 19:35

Fiz um tópico anterior falando a mesma coisa só fiz no dia do jogo e fui massacrado... As pessoas não entende que estamos montando o time ainda

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 352º

Marcio 6.743 posts

@malori em 24/04/2016 às 19:26

Também achei que o time jogou bem, pecou em algumas finalizações, por isso poderia ter feito no mínimo 4 gols (André 2 x, Alan Mineiro 2 x)

Foto do perfil de Luiz Carlos Da Silva

Luiz 123 posts

@edu.du.bota em 24/04/2016 às 19:22

Vamos deixar essa conversa de time em formação pra justificar qualquer mal resultado Tem é que escalar os melhores, exemplos, Balbuena, Romeiro, Marlone, Guilherme Arana, contratar um substituto para o Ralf, porque o Bruno Henrique é muito limitado. Só não vê quem não quer. Time formado mesmo só no meio do brasileirão e olhe lá.