Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma opinião de cabeça fria!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carol

Ranking: 33º

Carol 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 23:03
Por Carol Silva (@canetadedeus)

Eu sabia que quando abrisse o Fórum do MeuTimao ia ter muita gente criticando e dizendo que o time não presta, mesmo assim resolvi abrir e dar minha opinião que pode não agradar todos:

Já a algum tempo venho notando gente de salto alto aqui! Muita gente achando que nosso time é imbatível pelos comentários... Calma lá galera!

O que não podemos esquecer é que esse time se conhece pouco tempo e está em formação. Isso tem que se levar em conta! Ter um bom desempenho nos pontos corridos é muito invejável, apesar de não nos dar o título podemos ver que esse time não tem muitas oscilações durante o campeonato... E pra um time em formação, isso é elogiável.

Vi muitas pessoas criticando o Tite aqui. Ele escalou o lógico! O Alan mineiro foi bem no jogo passado e não escalá-lo seria uma injustiça... Até fiz uma enquete... A maioria aqui quis o Alan Mineiro como titular hoje. Concordo que o Romero tinha que ser titular... Agora ele provou ainda mais que tem a raça que a torcida quer ver! Depois desse jogo talvez o Guilherme saia do time!

Outra coisa: O Corinthians lutou até o fim! Isso temos que aplaudir, foi um jogo muito disputado e o Coritnhians mesmo atrás do placar, não se acovardou e seguiu tentando! Infelizmente, por detalhes, não ganhamos! Houve muitas chances desperdiçadas! Não tivemos eficiência!

Fico triste em vir aqui e ler tantas pessoas falando mal do time, mas compreendo que a maioria está de cabeça quente e é difícil aceitar a eliminação sendo que fomos melhores no pontos corridos, mas todo esse trabalho não pode ser jogado fora!

Fica a lição para a Libertadores! Espero que sejamos não só melhores, mas eficientes também!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.091º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 24/04/2016 às 19:05

Como diz iria ser um jogo de xadrez e realmente foi um jogão, os dois times perderam gols que poderiam definir a partida, o empate foi merecido, mas o pênalti poderia ser a nosso favor, por ter melhor campanha. Mas o futebol é paixão por esses motivos, mas como diz a Carol estamos na fase de reconstrução, perdemos 8 jogadores, onde 6 eram titulares, mais o Pato e Edu Dracena, não é fácil, para nenhum técnico remontar o time e ser campeão nos pontos corridos.

O trem anda pra frente, vamos esquecer o Paulista e levar com lição onde nós erramos, sim penaltys, precisamos treinar bastante, para que possamos ganhar neste quesito, quando for necessário.

Vamos levantar a cabeça, e torcer sem soberba, pois todos os jogos da Liberta, será mais difícil que o futebol apresentado pelo Audax, temos que melhor bastante, e tentar uma variação no esquema 4141 do professor Tite, veja o Fernando Diniz, joga com goleiro jogador e libero, como fosse futebol de salão, muito interessante.

Pode ter certeza, não é fácil ser técnico, mas vamos confiar no Tite, pois o cara vive o dia a dia do jogador e sabe o que se passa, quem tem condição ou não e inclusive emocionalmente.

Temos que manter a Harmonia, torcedor, técnico e jogador, isto é muito importante nestas horas.

Agora vamos focar na Libertadores, jogo a jogo, focar somente no Nacional.

Giro da Fiel

Foto do perfil de Carlos Assunção

Carlos 179 posts

@carlosassuncao em 24/04/2016 às 18:45

Caro Amigo,

Compreendo a sua colocação, só não achei legal iniciar o jogo com André, uma vez que o Romero já vem por alguns jogos demostrando que deve ser titular, ele nos mostra o que acredito que 'TODOS' nós torcedores queremos em um jogador. (Raça, Vontade e Determinação).

Guilherme ainda não disse pra que veio, ou ele não consegue captar o que o Tite pede, ou ele não está jogando onde sabe jogar.

Enfim, vamos dar tempo para eles...

Foto do perfil de Guilherme Dias De Oliveira

Guilherme 11 posts

@guiipiriricafiel em 24/04/2016 às 18:42

Os jogadores me pareciam que jogaram sem vontade, uma tiriça do car(a)lho,

Foto do perfil de Hermes Henrique

Ranking: 3.192º

Hermes 965 posts

@hermes.henrique em 24/04/2016 às 17:56

Nem o céu nem o inferno, é óbvio que esse time vai oscilar diante do estrago que a China fez a 3 meses atrás e eu mesmo disse aqui esse time ainda não tinha sido testado em momento de decisão, a primeira perdemos, mas ainda temos a Libertadores Quarta começa as oitavas!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Resende

Ranking: 2.078º

Ricardo 1.565 posts

@ricardo.resende2 em 24/04/2016 às 17:49

Acho que a única coisa que todos concordamos é que Guilherme não é meia de articulação!

Minha opinião é que com o time a disposição o Giovane seja o meia articulador e Marquinhos caia pela direita e Marlone pela esquerda

Foto do perfil de João Eduardo

Ranking: 2.850º

João 1.099 posts

@joao151299 em 24/04/2016 às 17:43

Poisé carol, se o Corinthians tivesse ganhado não existiria critica nenhuma, Tite escalou o logico mesmo, o time lutou, mais não souberam bater pênaltis

Foto do perfil de Rogerio Pereira Da Silva

Rogerio 146 posts

@rogersth em 24/04/2016 às 17:37

É isso mano estou contigo, eu mesmo nevoso, tentei ser racional e não critiquei o time e nem o Tite, eu compreendo sim que o time ainda está em formação. Vai Corinthians

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 24/04/2016 às 17:15

Ontem eu fiquei pensando, como faz falta em determinados jogos, um jogador como o Ralf! Os dois gols do Audax saíram porque não havia ninguém pra preencher aquele espaço da intermediária! Faltou alguém fungando nos cangotes dos caras!