Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pessimismo, vaza!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sérgio

Ranking: 1.870º

Sérgio 1.750 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2016 às 01:00
Por Sérgio Santana (@sergio.santana.de.ca)

Pessimismo, vaza!

Primeiramente quero deixar bem claro que não trata-se de uma comparação!

Mas, em 2012, o primeiro jogo das oitavas da Libertadores foi 0x0 fora de casa contra o Emelec e não houve este repúdio todo com o resultado 'apático'. Houve expulsão do Jorge Henrique, bola na trave, defesas importantes do Cássio (estreante da noite) e etc.

Mas, vamos ao que interessa, o time que temos hoje não é de se esperar muita coisa, estávamos tirando leite de pedra no começo, agora é pra valer, agora é mata mata.

Precisamos de apoio, da visão real do elenco que temos hoje, as críticas são de fato livres, porém cabe a cada um de nós ter um pingo de inteligência e analisar o elenco que temos e não 'fritar' de forma banal esses jogadores de hoje.

Alguns de fato merecem uma certa atenção, mas não dá para se esperar muito, é o que temos!

Hoje o maior nome está no banco e é o Tite.

Portanto, vamos segurar um pouco essa indignidade com o elenco, vamos analisar com inteligência os integrantes deste Corinthians!

Eu acredito que com um apoio, esses jogadores podem ir mais além, mas precisamos apoiar com uma certa tranquilidade, sabendo que é um elenco limitado.

Vamos lá Fiel Torcida!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vinícius Sccp

Ranking: 6.638º

Vinícius 347 posts

@vini.sccp em 28/04/2016 às 16:21

é isso!

é ter pés no chão e entender, que futebol de verdade não é igual vídeo game, que é só comprar os jogadores e já chegam entrosados, entrosamento demora, e muito sim! As principais peças em termos ofensivos e de criação saíram, chegaram outras não no mesmo nível mas boas também que ainda falta mais sequencia, Giovanni um dos principais machucado, Marlone voltando agora, (na minha opiniao também deveria ter jogado mais ontem sim) mas é normal, querendo ou não até passar das quartas será sofrido sim, mas se conseguirmos nos segurar até la, acho que na semi o time estara no nível ideal (caso não machuquem mais) também não concordei com algumas peças de ontem, e espero que semana que vem mude pelo menos dois desses 3 que foram mal, especialmente alan e Lucca. Sem crucifica-los, simplesmente não estão merecendo a titularidade, acontece. Vamos acreditar mais, entender mais, quando ganhamos não somos os melhores, e quando tropeçamos nem tudo esta tão errado, realmente jogar com medo de atacar é para ficar puto mesmo, até ai concordo, mas o resultado acabou não sendo tão horrível assim, na arena vamos ganhar bem deles, time deles são desorganizado, só querem bater e dar chuverinho, em casa o Corinthians impoe o ritmo e aqui eles vão se perder...

Foto do perfil de Daniel Oliveira Damazio

Ranking: 4.682º

Daniel 586 posts

@sanada em 28/04/2016 às 16:14

Pouco me importa essa palhaçada de ser chamada de corneta, mas esse timeco não vai ganhar porcaria nenhuma precisamos de reforços urgentes, e quem sabe Libertadores ano que vem

Foto do perfil de João Vitor Evangelista Lima

João 187 posts

@joao.vitor.evangelis em 28/04/2016 às 16:06

Esse site virou palhaçada! Os caras querendo a cabeça do Lucca agora... Vejo figurar repetidas que pediam a entrada do Lucca por tudo no ano passado, no lugar do menino Malcom! O Malcom que não jogava na posição dele, que sim era limitado em finalizações, mas que se você for assistir qualquer melhores momentos de jogos do Corinthians ano passado ele deixava o Love em condições de fazer jogadas para gol umas 4 vezes por jogo! Mas não, queriam porque queriam Lucca e teve momentos que pediram até Rildo. Chupa agora, chupa e engole que o Lucca não é tudo isso, o BH é o mais criticado aqui também, mas rapaziada, o Ralf tinha ajuda de Elias, RA e Malcom que não paravam um minuto de marcar... O BH cobre Uendel, Fagner, Yago, todo mundo, assistam mais aos jogos com atenção!

Foto do perfil de Alan Palmeira

Ranking: 5.187º

Alan 506 posts

@go.corinthians em 28/04/2016 às 16:05

Se o melhor é o Tite, ele tá numa fase ruim porque tá jogando mal pra car a l h o

Publicidade

Foto do perfil de Walter Tadashi Yamamoto

Ranking: 1.864º

Walter 1.754 posts

@jacki em 28/04/2016 às 15:53

Temos que apoiar, sim, mas também temos que ser realista. Contra o Emelec tomamos um sufoco mais por ter jogado com um a menos a maior parte da segunda etapa, mas não abdicamos de atacar como ontem. Outro fator que não podemos ignorar, o time realmente não esta pronto, falta um jogador mais decisivo, não adianta tapar o sol com peneira e se o time não passar adiante querer detonar todo o trabalho, o técnico e os jogadores. Criticas são normais e é apontando os erros que se corrige e é melhor corrigir agora. Ainda confio.

Foto do perfil de Lourival Junior

Ranking: 5.022º

Lourival 529 posts

@lourival.junior em 28/04/2016 às 15:33

COmo você disse nosso maior craque é o Tite, pois bem comparemos ele a um centrovante que tem um pênalti ou uma chance clara de gol aos 45 do segundo tempo! Se ele bate forte no canto e a bola bate na trave ou o goleiro pega, todos vão ficar tristes, mas sabendo que foi uma fatalidade, uma felicidade do goleiro adversário, se ele banca o Pato e recua para o goleiro, ou tenta fazer um gol bonito por cobertura (sem necessidade) O Sentimento é muito diferente! ELe não pode manchar essa segunda passagem dele por ser teimoso e querer dar soco em ponta de faca! É decisão caramba! Faz o simples! Tira esses caras horriveis Alan Mineiro e Lucca (meu deus o Lucca não fez nenhuma partida boa esse ano) e coloca quem está melhor, se perder, pow paciencia, vamos ficar tristes, mas sabendo que foi feito o que teria que se fazer!

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.911 posts

@danielcorinthiano em 28/04/2016 às 14:18

Realmente tem muitos pessimistas, eu sempre acredito.

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 1.743º

Leandro 1.876 posts

@leandrobutanta em 28/04/2016 às 14:07

A verdade é que o time é limitado, o grupo é bom mas não tem o talento individual. Quando bem marcado, não tem aquele que desequilibre, hoje estamos vendo a realidade do elenco, Audax e Nacional mostraram pra gente, aquilo que o clubismo não deixa que muitos aqui enxerguem. Não temos um super time, estamos muito longe disso.

Ontem eu vi um post que justificava que a nossa derrota para o Audax, falando que o Tite optou por jogadores que não estavam no melhor momento. Pera ai, o time que entrou em campo contra o Audax foi o considerado titular, ou eu to errado?