Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Achei uma boa o São Paulo ter classificado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.581º

Rafael 2.059 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2016 às 23:55
Por Rafael Araújo (@rafael.araujo32)

Pra mim o Atlético Mineiro tinha mais chances de ser campeão do que o São Paulo, o São Paulo não sabe jogar fora de casa, vai pegar um time catimbeiro na semi e vai cair. Deixa eles se iludirem um pouco, da semi não passa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 967º

Leandro 3.227 posts

@leandrosjc em 19/05/2016 às 07:39

Pelo contrário: eles têm plenas chances!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.533 posts

@altaneiro em 19/05/2016 às 07:17

Tomara!

Foto do perfil de Juarez Paulino

Ranking: 8.540º

Juarez 224 posts

@corinthiano.vulcao em 19/05/2016 às 01:59

PESSOAL, posso lhes dizer 'na boa'. Nessa classificação 'DOS BAMBI' até que se torna meio, digamos - 'aceitável' pelas circunstâncias que vivencia nosso outrora saboroso esporte bretão; - EXPLICO:- De uns tempos à esta data, tem-se tornado, como comentário corrente, muitos sabem disso, de que o Corinthians, como eles dizem, é 'expoente' do que eles chamam de o 'EIXO DO MAL'. Isto é proclamado, a quatro ventos, inclusivo por políticos, que deveriam ser isentos de bandeiras futebolísticas. Entretanto, diferentemente disso, TODOS se arvoram de paladinos, e se unem contra o Corinthians. NOTADAMENTE, posso dizer ' de cátreda', que, os Políticos Mineiros, são tão, ou mais ' 'anti Corinthianos', que os torcedores São paulinos. Se alguém duvida, busquem as declarações do deputado (sic) João Leite, ex-goleiro do Atlético Mineiro, página, se não me falha a memória, sob Nº 112, da Assembléia Legislativa de Minas Gerias. Lá ele vocifera todo seu ódio (INJUSTIFICADO), contra a 3a.(terceira) força/torcida, dentro do Estado de Minas Gerais; isto é a TORCIDA DO CORINTHIANS. Assim, forçosamente, como Corinthianos de Minas Gerais, somos, até certo ponto, digamos:- aceitavelmente ' sampaulinos'- nesta classificação. Só por este momento, em resposta a arrogância e falácia, vociferada desde o ano passado 2015, quando Atleticanos de todo o Estado, diziam que o ' CAMPEONATO ESTAVA MANCHADO COM ARBITRAGEM TENDENCIOSA A FAVOR CORINTHIANS' por isso mesmo, por um breve momento, embora a contra gosto, essa desclassificação do time do dito ' Galo' é por um breve momento, motivo de nosso agora ' orgasmo'.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 19/05/2016 às 01:06

Também pensei da mesma forma, mas antes do jogo eu já disse que tanto faz se Patético ou Bambis passassem de fase, pois odeio os 2 times, os bambis por serem rivais e se acharem os melhores e o Patético por estar copiando tudo o que nossa torcida faz, além de não pararem com esse grito ridículo de Eu Acredito, além de se acharem os melhores do Brasil.

Mas uma coisa eu discordo de você, quando você diz que os bambis não passam da semi, eu disse isso desde as oitavas e parece que foi dando sorte pra eles, então a partir de agora eu não falo mais nada, e seria bom se vocês não falassem também, porque toda hora que falamos que os bambis vão cair fora, eles acabam passando.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 2.137º

Rodrigo 1.517 posts

@rodrigo.santos76 em 19/05/2016 às 01:00

Não podemos garantir, mais do outro lado tem o Boca, Rosário ou Atlético Nacional, nada será fácil chegando na final.

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 937º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 19/05/2016 às 00:55

Eu acho que eles serão campeões. E se forem, grande merda, #$!@%

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.653º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 19/05/2016 às 00:43

Gente, o Corinthians não tem time para ganhar a Libertadores, muitos jogadores medianos no elenco e time titular, os bambis não estão jogando bem fora de casa, concordo, mas tem o Ganso que querendo ou não esta jogando bem no Morumbi e decidindo jogos pra eles, tem o Calleri argentino, sabemos que os caras não pipocam e ainda por cima é bom jogador e brigador, tem o Michel Bastos que voltou a jogar bola, o Corinthians neste estilo decisivo só tem o Danilo(infelizmente em fim de carreira) o restante é para ser coadjuvante e não decidir um jogo difícil na Libertadores!

O time que terminou o brasileiro estava pronto para chegar longe na Libertadores, infelizmente se desmanchou por uma série de razões que sabemos...

O Tite também é teimoso na escalação de alguns jogadores e substituições que faz, mas não é por causa disso que o Corinthians não chegou mais longe na Libertadores, o problema é que o time foi montado com muitos jogadores fracos e que não tem personalidade para enfrentar e reverter uma adversidade seja fora ou dentro de casa na Libertadores!

Foto do perfil de Guilherme Stocchero

Ranking: 4.418º

Guilherme 629 posts

@guilherme.stocchero em 19/05/2016 às 00:36

E se passarem, fazer o quê? Cada clube toca sua vida.