Ue, o problema da zaga não era o Yago?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #1.891 @riimas em 22/05/2016 às 17:53

Em?
Não era o ruinzao?
Sempre criticado em todo lugar

1.481 visualizações e 136 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Kayser #1.309 @kayser em 22/05/2016 às 18:04

O Yago é mediano, mas não comprometia. Acho ainda Balbuena melhor, mas o problema nunca foi o Yago. O problema sempre foi o BH que não marca nada e e do Uendel que deixa uma avenida toda vez que sobe. Elias vem na má vontade e ajuda pouco e o Felipe vem dando umas bizonhadas também.

Rogério Braga #4.436 @rogerio.braga em 22/05/2016 às 18:06

Pra mim o problema sempre foi a falta de um cão de guarda na frente da zaga, B. Henrique nasceu com a bunda virada pra lua.

Últimas respostas

Rafael De Souza Candido #1.891 @riimas em 23/05/2016 às 18:24

Sua última frase foi perfeita

Marlon #1011 @marlon.leandro.silva em 23/05/2016 às 15:08

" "

Sim, você é outro que percebeu também que nosso lado esquerdo é um tormento.

Uendel e Lucca... Não marcavam e não atacavam direito. Sobrava para o Yago. Enquanto que do outro lado tinha Fagner e Giovanni.

Agora ambos os lados ficaram vulneráveis, pois o meio tá com 2 a menos, BH e Elias.

Zagueiro mano a mano significa erro do sistema defensivo inteiro. O ataque sempre estará em vantagem.

Publicidade

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 23/05/2016 às 15:13

Pelo que eu sei ninguém aqui meteu o pau no Yago e nunca responsabilizamos ele pelas derrotas e eliminações que tivemos, todos aqui concordavam que Balbuena tem que ser o titular porque é melhor, só isso, ontem perdemos o jogo pela incompetência do lixo do BH e do Elias que não marcam ninguém, deixam tudo para o Fagner e para o Felipe que tem que largar a posição pra correrem que nem louco atrás dos caras, e também pela incompetência do ataque que perderam uns 4 gos feitos.

Marlon Leandro #1.011 @marlon.leandro.silva em 23/05/2016 às 15:08

Sim, você é outro que percebeu também que nosso lado esquerdo é um tormento.

Uendel e Lucca... Não marcavam e não atacavam direito. Sobrava para o Yago. Enquanto que do outro lado tinha Fagner e Giovanni.

Agora ambos os lados ficaram vulneráveis, pois o meio tá com 2 a menos, BH e Elias.

Zagueiro mano a mano significa erro do sistema defensivo inteiro. O ataque sempre estará em vantagem.

Gustavo #1309 @kayser em 22/05/2016 às 18:04

" "

O Yago é mediano, mas não comprometia. Acho ainda Balbuena melhor, mas o problema nunca foi o Yago. O problema sempre foi o BH que não marca nada e e do Uendel que deixa uma avenida toda vez que sobe. Elias vem na má vontade e ajuda pouco e o Felipe vem dando umas bizonhadas também.

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 23/05/2016 às 14:49

Concordo. Quem tá entrando também não tá dando conta.

Será que só a saída do BH resolverá? Ele tem que sair de qualquer jeito, mas será que só isso adianta.

Felipe anda jogando muito mal também, desde a saída do Gil que ele não é mais o mesmo...

Se for chegar a sua vez vê se corresponde hein... Rsrsrsrsrsrsrs

Que faaaaaaaaaaaaaaaaase

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/05/2016 às 14:47

Não mesmo.

Ivan #2900 @ivan23 em 23/05/2016 às 14:45

" "

Vai ter que acordar né, já não é a primeira vez que ele falha esse ano.

Ivan Nogueira #2.900 @ivan23 em 23/05/2016 às 14:45

Vai ter que acordar né, já não é a primeira vez que ele falha esse ano.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 23/05/2016 às 14:40

" "

Vamos ver contra a ponte se ele acroda pra vida.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/05/2016 às 14:40

Vamos ver contra a ponte se ele acroda pra vida.

Ivan #2900 @ivan23 em 23/05/2016 às 14:35

" "

Sim =(

Ivan Nogueira #2.900 @ivan23 em 23/05/2016 às 14:35

Sim =(

Sandra #1 @sandra.lima4 em 23/05/2016 às 12:01

" "

Lembrei do mesmo lance Ivan.

Lamentável.

Armeiro Silva #782 @armeiro.silva em 23/05/2016 às 14:34

Resumiu Yago não era grande problema mais também não tá se tomando gols pela não presença dele, o Balbuena é mais seguro, problema vem do meio campo só Giovani Augusto consegue dar sangue, Felipe tem ido mal em alguns jogos e Uendel bobeou ontem;

Gustavo #1309 @kayser em 22/05/2016 às 18:04

" "

O Yago é mediano, mas não comprometia. Acho ainda Balbuena melhor, mas o problema nunca foi o Yago. O problema sempre foi o BH que não marca nada e e do Uendel que deixa uma avenida toda vez que sobe. Elias vem na má vontade e ajuda pouco e o Felipe vem dando umas bizonhadas também.

Gabriel Guedes #176 @gabriel.guedes7 em 23/05/2016 às 14:31

Exatamente, nem muito ao céu e nem muito ao inferno. O time não está uma maravilha mas tem aspectos positivos que podem ser promissores.

Uma evolução coletiva vai ajudar jogadores medianos despontarem.

Tiago #387 @tiago.eterno.7x1 em 23/05/2016 às 14:30

" "

Parabéns, você resumiu quase 6 meses de assuntos no fórum, é exatamente isso que acontece, cada derrota tem um culpado, e sempre falam que o Tite é paneleiro, ele já trocou metade do time e ainda sim falam besteiras, o time é novo, ainda não encaixou, mas da sinais de vida