Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite: chega de fechar os olhos pra verdade!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marcelo

Ranking: 2.551º

Marcelo 1.243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2016 às 15:54
Por marcelo simpson (@klebertiete)

Os últimos 4 jogos do Timão foram só lágrimas

1º levamos um vareio do audax. Claro que provavelmente eles não acertariam mais aqueles 2 chutes nunca maia na vida. Mas foi péssimo.

2º eliminação para o nacional-uru, também péssimo jogo, com o nico lopez deitando e rolando, jogando sozinho e dando baile nos nosso 5 defensores. Nem o Fagner se salvou aquele jogo.

3º empate rídiculo contra o Grêmio, não merecíamos a vitória, pois o time não tem audácia...não tem vontade de vencer. As vezes penso que é melhor o time jogar tipo pelada do que ficar nessa tática de m.e.r.d.a e não fazer nada em campo.

4º só jogou bem o 1º tempo porque o time do vitória é uma mãe do meio pra trás. Mas perdeu a chance de fazer uns 4x0.

Primeiramente, chama os cara de lado pra conversar. Cássio, Felipe, elias: vocês querem sair? ão ser vendidos? Então treian no reserva e nem vai para o banco. Quem não ajuda não atrapalha.

Segundo ve se enxerga Tite. Você prega merecimento a não faz. Saca Uendel entra Arana. Saca bh entra williams. Saca Elias entra Maycon. Saca André entra Romero. Já!

Sua teimosia já virou burrice com Uendel, bh, Rodriguinho e André. Só não peço pra te mandarem embora porque no mercado não tem coisa melhor.

Tenho de elogiar também, que você já abriu 1 dos olhos e sacou Lucca, Cássio e finalmente colocou o Guilherme pra frente. Amém!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico