Observações do clássico do Corinthians contra o Santos:

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Henrique #9.657 @henrique.ribeiro11 em 02/06/2016 às 01:04

Observações rápidas a serem feitas:

- Cristian deu muito certo no meio de campo, trocou bons passes, colossalmente melhor que o Bruno Henrique na marcação, e em todos os requisitos.

- Vilson, na minha opinião, ninguém mais tira esse cara da posição não, se o Felipe sair mesmo, Yago e Balbuena vai disputar posição, esse Vilson deu muito certo, tá maluco.

- Luciano, por mais que ele não esteja fazendo gols, eu gosto dele, mas queria ver o Marlone jogar como centro-avante.

- Uendel: Não sei porque a galera do Timão pega tanto no pé dele, ele joga absurdos esse garoto, e é uns dos melhores laterais esquerdos do Brasil atualmente.

- Bruno Henrique: Não dá mesmo, ele só fez aquele golaço, e pronto, acabo o futebol dele, e de qualquer maneira, a gente tem Camacho e Maycon no banco, que são igualmente superiores ao Bruno Henrique.

- Lucca: O Lucca poderia jogar algum esporte que não corresse, porque nesse jogo, eu tive a impressão que nem isso ele sabe fazer, sai todo bagunçado correndo, parece que a gravidade puxa ele para o lado esquerdo, depois para o direito, ai não acerta passe, chega marcador, ele entra em estado de choque, perde bola e acha normal.

532 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago Briques #5.627 @thiagolika em 02/06/2016 às 10:50

Também gosto do Uendel. Acho ele melhor que o Arana, não sei se porque o Arana é menino ainda. Ele só precisa melhorar um pouco a parte defensiva (vide o gol que tomamos do Vitória).

Publicidade

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 02/06/2016 às 10:49

Concordo com tudo, menos com a parte do Uendel.

Augusto César Coelho Cardoso #4.305 @augusto.cesar.coelho em 02/06/2016 às 08:58

Uendel é fraco.

Vilson precisa corrigir algumas entradas violentas.

Marlone de centroavante morre de fome.

BH e Lucca não são jogadores pra time grande. O último tá tropeçando na bola igual Romero no início.

Romero não é pior do que Lucca!

Tárik Alexandre Mendes Castro #3.144 @tarik em 02/06/2016 às 08:30

Kkkkkkkkkkkkkkk parece que a gravidade puxa ele para o lado esquerdo, depois para o direito, ai não acerta passe!

Foi phoda! Kkkkkk

Danilo B. Hatzlhofer #3.164 @danhatz em 02/06/2016 às 07:46

Legal a evolução do time, mas mais calma com o Vilson. Até 'ontem' não servia pra vestir a camisa do Timão, sem nunca ter entrado em campo.

E até agora não pegou nenhum desafio de verdade.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/06/2016 às 07:24

Estou feliz com Cristian o cara ainda te4m futebol.

Boa Cristian.

Bombaxini, Ronaldo #85 @bombaxini em 02/06/2016 às 06:35

BH não tem qualidade pra jogar no Corinthians segundo minha opinião, rs

Marcelo Mahfuz #172 @marcelo.mahfuz em 02/06/2016 às 05:39

O Tite mexeu muito mal, ninguém entendeu porque ele tirou o M. Gabriel, o Lucca entrou muito mal no jogo e quase comprometeu a vitória de hoje. De resto concordo com seu comentário e ressalto ainda que o Fagner foi muito criticado no começo e hoje é um dos melhores jogadores do time.

Erich Venancio #789 @erich.venancio em 02/06/2016 às 02:09

Marlone de centroavante? Sério?

Você não sabe porque a torcida pega tanto no pé do Uendel? Eu te digo o porque, porque ele é muito fraco defensivamente e de vez em quando vai bem na frente, mas deixa uma avenida enorme e demora demais pra voltar, tente reparar isso.

Paulo Barbosa #1.386 @paulo.barbosa4 em 02/06/2016 às 02:04

Concordo com tudo. O Marlone como centroavante é algo que eu tentaria. Não o centroavante clássico, mas no ataque... Já vi bons times jogarem sem centroavante e serem muito eficientes... Mas teria de ser treinado.

1 a 10 de 16 respostas