Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

3 Verdades sobre o Clássico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 8.577º

Renan 222 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2016 às 21:11
Por Renan Free (@renanfree)

Direto ao assunto, tem muito torcedor mimimi hoje em dia, que reclama de jogadores como se quem entrasse fosse fazer milagres.

1) Pessoal cobra muito o Rodriguinho, reclama, sempre dão notas baixas, mas ele é um MEIA jogando de VOLANTE, ele ajuda muito na marcação, não compromete, não tem características de infiltração como segundo volante, mas distribui o jogo lá atrás, as vezes também consegue dar bons passes e arremates, pessoal reclama, reclama reclama. Aí você vê o Elias, reflexo de um jogador, que tem empresário forte, tá na seleção sem jogar futebol desde o ano passado, no Corinthians entrou e fez um péssimo jogo na Libertadores, agora voltou e entrou em mais um jogo que tá mais preocupado em bater e fazer cara feia do que jogar bola.

2) Com Luciano ruim, pior sem ele. Danilão é o cara que a gente poem aos 30 do segundo tempo, titular já e difícil, ainda mais se tentar fazer o cara aguentar o jogo todo... Não tem mais movimentação, perde disputa de bola, não arremata, já não é mais eficiente no pivô, não tem velocidade nenhuma pra puxar marcação.

3) A realidade que muitos aqui acham Balbuena bom por ser paraguaio, não é, ele e o Yago são lentos e não dão segurança, pra mim, o Pedro Henrique é rápido, prático e bastante eficiente, titular absoluto, e acho que pós contusão, deve voltar a ser a 4ª opção, Vilson, apesar de também não ser uma excelência, joga muito mais que Balbuena e Yago (minha opnião). Yago e Balbuena colecionam falhas jogo sim, jogo não, Vilson até hoje sempre manteve uma média positiva, e o P.H. Tirando a falha contra o galo, foi o melhor zagueiro em todos os jogos que vimos.

Então a verdade é, aposta Cristóvão, vê o que tá rolando, não liga pra grife de jogador, nome de peso, põem quem tá jogando muito, punho firme. Hoje colocou o Guilherme e tirou o Marquinhos também, o Guilherme ficou isolado pra montar jogadas e sem ter com quem tabelar e criar, tendo um centroavante lerdo no ataque, e dois atacantes de lado que são bons pra contra-ataque, mas pra criar não tem o mesmo efeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Sampe

Ranking: 3.817º

Paulo 767 posts

@paulo.sampe em 18/07/2016 às 16:54

Concordo em parte. Danilo nuna deveria começar uma partida, ele é hoje, jogador para entrar no segundo tempo com o jogo ganho e segurar a bola. Yago foi infeliz no lance, Elias, ainda não está no ritmo, fez burrada. Enfim só temos esses jogadores, mas o Pato tem que entrar e logo, urgente, já contra o figueirense.

Foto do perfil de André Marantes

Ranking: 8.334º

André 233 posts

@andre.marantes em 18/07/2016 às 16:52

Porque eu acharia que o Balbuena é bom só por ser paraguaio. Tem um outro paraguaio no time que muita gente aqui acha ruim.

Foto do perfil de Lineker Di Santi

Lineker 24 posts

@lineker.di.santi em 18/07/2016 às 16:50

Só não concordo com a parte do Balbuena, ele é melhor que os outros zagueiros que temos, e o Yago, meu Deus, Yago conseguiu fazer uma partida mais horrível doque ele fez contra o Fluminense... Ele foi lento, displicente, e fez um pênalti estupido pra dizer o mínimo... O jogo todo não passou o mínimo de segurança para o time. O Cristóvão poderia pedir música no fantástico pois errou em todas as substituições e mereceu uma vaia mesmo
Foto do perfil de Fabio Henrique

Ranking: 4.097º

Fabio 691 posts

@fabio.henrique81 em 18/07/2016 às 16:47

Você disse : crítica crítica crítica.. N sou defensor do Elias.. Mais o car ficou um mês sem jogar.. Tá fora de ritmo..vc criticou um cara que jogando pouco pela sua contusão.. Mais recuperado.. Elias e o titular no lugar do Rodriguinho.. #fato

Publicidade

Foto do perfil de William Arruda

William 91 posts

@willarruda em 18/07/2016 às 16:22

O Frangueiro do Denis estava num dia bom também. Fez pelo menos duas defesas bem difíceis.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.520º

Elizeu 2.117 posts

@elizeu.santos em 18/07/2016 às 16:22

Uma única realidade... EFETIVAMOS Alessandro E ANTERIORMENTE EDU GASPAR, só pra manter os caras no Corinthians pelo passado deles... PORQUE ATÉ AGORA, NADA DE BASE... Um monte de jogador bom pra TESTAR no titular depois dos 20 do segundo tempo, e os caras preferem escalar Danilo aos 98 anos numa posição que ele nem sabe pra que serve... OU SEJA TROCA técnicos MAS MANTEM O MESMO PENSAMENTO... VAMOS GASTAR PRA CONTRATAR é melhor que apostar nessa base campeã de tudo...

Foto do perfil de Gleisson Botelho

Ranking: 6.971º

Gleisson 317 posts

@gleisson.botelho em 18/07/2016 às 16:09

Concordo com você mano, teve algumas bolas o ZIDANILO perdeu, tá sem ritmo de jogo, mas o Balbuena eu considero ele bom tem tudo para chegar ao nível ou próximo do Gamarra que naquele ano de 1998 comenteu apenas 4 faltas no ano e sobre o Rodriguinho realmente ele não está jogando na posição dele e tem se saído muito bem, jogo contra a mulambada ele deu uma arrancada e deu aquele passe açucarado para o Romero e agora o patolino volta, vamos ver o que o Cristóvão vai arrumar para encaixar ele e eu creio que o Giovanni Augusto vai sentar um pouco porque caiu de rendimento.

VAMOS MEU CORINTHIANS

Foto do perfil de Valdenir Maranhao

Ranking: 5.860º

Valdenir 419 posts

@valdenir.1 em 18/07/2016 às 16:03

Brother na minha humilde opinião ele tinha que repetir o time, só fazer a mudança na zaga porque o PH esta machucado.

Esses jogos que o Elias estava fora nem percebi se ele ainda estava no Corinthians, o Rodriguinho vem jogando bem e ontem depois que saiu o time caiu demais de produção.