Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quer o bem do Corinthians? Leia!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 389º

Deivid 6.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2016 às 14:39
Por Deivid William (@deivid.perez)

Vejo a maioria criticando certo a diretoria e treinador, quando vejo criticas ao elenco ai me entristece, os caras se matam em campo, desde o início da temporada não tem um que eu possa dizer que está fazendo corpo mole, como já vimos, principalmente em 2013.

Infelizmente não sou de SP, muito infelizmente não tenho condição de estar próximo...

Porém, muitos aqui moram, outros tem condição de ir, então eu venho propor união da torcida, temos que unir um grupo consideravel de torcedores uniformizados de Corinthians, para ir até o CT clamar por uma reunião, não desacreditem da possibilidade de isso acontecer, a insistência traz resultado, temos que falar uma real com diretoria e comissão.

Dois pontos tem na minha opinião poderiam ser implantados/abordados.

  • Estilo do Cristóvão, de longe notamos/sabemos que ele não é treinador para o Corinthians, sendo assim uma mudança tanto na postura dele quando na formação da comissão, já vi diversos treinadores com mais de um auxiliar, e Carille pode ser bom, mas eu vejo no Osmar Loss um potencial gigante, ele seria um outro auxiliar com muito respaldo, detalhe, que Cristóvão tem que pedir conselhos a cada decisão, porque não sei se notam, mas ele comemora sozinho, muda sem pedir opinião e fica o jogo todo sem falar com auxiliares...Está errado, e isso é importantíssimo ser mudado.
  • Um grupo de torcedores que por obvio deve ser preparado, poderia formar uma espécie de diretório para ajudar nas tomadas de decisões, estes seriam escolhidos por meio de votação entre todos os Fiéis Torcedores, poderia ser um sistema online de votação com o código ou CPF específico de cada torcedor, isso seria uma revolução, pois não tomaríamos decisões mas estaríamos de acordo com elas!

Hoje com certeza o que mais inferioriza o futebol do Corinthians não é nem a falta de profissionalismo, e sim a falta de conhecimento...Vide que várias pessoas sem graduação foram longe em suas carreiras sendo eficazes.

Então, o quesito é, estamos dispostos a tomar essa decisão e se necessário for bater cartão frente ao CT? Se a resposta for sim, podemos ter um grande avanço em curto prazo, caso seja não, lamento informar mas choramingar neste fórum não irá trazer uma solução!

Sejamos a diferença, ainda maior do que já somos!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico