Pato..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ricardo #3.971 @ricardo.vi em 21/07/2013 às 18:02

Hoje ele jogou com muita raça e vontade, na minha opinião ele jogou com a cara do Corinthians, espero que continue assim!

1.155 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Brendon Prado #6.119 @brendon.prado em 21/07/2013 às 18:04

Merece sequencia, jogou bem, pena que o campo não ajudou ele nem ninguém, pelamor joga nun pasto daquele -.-

Pablyo Santos #202 @pablyo.santos em 21/07/2013 às 18:04

Jogou muito...

Últimas respostas

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 22/07/2013 às 02:09

Tudo bem que foi um jg atipico mas acredito nele.

Publicidade

Miguel Cardoso Da Silva #1.133 @miguelitu em 22/07/2013 às 00:25

O cara nunca teve a obrigação de marcar...ele tá se adaptando, custou 40mil, custou, mas nós é que temos que ter paciência com o cara, se não fosse os dois gols dele contra o bahia, nós teríamos empatados, e se não fosse o gol dele hoje nós teríamos perdidos, talvez 40mil seja muito pelo que ele tem apresentado, mas isso vai mudar...ele ainda vai calar a boca de muito torcedor museu que tem aqui no site...temos que respeitar cada estilo de jogo, e dos nossos jogadores, não que o Corinthians tenha que se inclinar ao pato, mas temos que aceitar o jeito dele...e ele ainda nos dara muita alegria

Giuliano Perini #476 @giuliano.perini em 21/07/2013 às 23:01

Pra quem tá elogiando, parece que não lembram que ele foi comprado a 40 milhões de reais...40 milhões de reais pra isso? Pra perder gol cara a cara todo jogo? Pra jogar 3 jogos ruins e 1 razoável? Não to nem falando do jogo de hoje porque não tinha como jogar. Para o nível que ele tá jogando aqui estaria bom pra um menino da base ou uma aposta do interior, agora pra 40 milhões DE REAIS pelo amor de deus kkk eu sinceramente já perdi as esperancas com ele, tá sem confiança da torcida e ao invés de usar isso como motivacao ele usa como desculpa

[email protected] Corinthians #1.039 @joaquim em 21/07/2013 às 19:25

Parabéns é pena que tem uns criticando pelo fato de ter perdindo um gol. Só quem nunca jogou é que acha que o cara perdeu gol. Vai jogar com 500 kilos nos pés naquele gramado. Tem uns parecendo que são torcedores dos bambys.

Brendon #6119 @brendon.prado em 21/07/2013 às 18:04

" "

Merece sequencia, jogou bem, pena que o campo não ajudou ele nem ninguém, pelamor joga nun pasto daquele -.-

Valter Antonio #960 @valterpraia em 21/07/2013 às 19:21

Ele esta sempre fazendo seus gols, esta embalando aos poucos.

Temos que considerar sua chegada neste ano, ainda esta adaptando ao Tite e ao futebol Brasileiro novamente.

Raphas Neto #2.757 @netaor em 21/07/2013 às 19:15

Cara isso só serve pra parte da torcida né, porque pode ver ai que um dia depois da Recopa já tinha corneta até uma hora

Raphas Neto #2.757 @netaor em 21/07/2013 às 19:13

Cara é a mesma coisa que a torcida do 7antos fazia com Gaymar, enquanto tover estrelinha no futebol os torcedores modinha vão fazer isso

fabio #8 @caachorrodoido em 21/07/2013 às 19:00

" "

Também man po o todos falam que o pato e craque e tal? Ae eu lhe pergunto ele e craque mesmo? Por que nos jogos que ele vem jogando tá perdendo ums gol em.. Minha nossa craque que e craque faz esses gols po

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 21/07/2013 às 19:00

Também man po o todos falam que o pato e craque e tal? Ae eu lhe pergunto ele e craque mesmo? Por que nos jogos que ele vem jogando tá perdendo ums gol em.. Minha nossa craque que e craque faz esses gols po

Junior #4589 @voltatevez em 21/07/2013 às 18:53

" "

Só achei ruim aquele gol na cara que ele perdeu Affs

Ricardo Vi #3.971 @ricardo.vi em 21/07/2013 às 19:00

Tomara que eles nos surpreendam, e ajude nosso Timão..

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 21/07/2013 às 18:58

Ele jogou bem galera mais me respondam uma pergunta. Muitos aqui querem ele no time titular! Bem na minha opniao se for pra ele entra terá queser no lugar do romarinho.. Que alias e o romarinho viram ele jogar hoje? Rsrsrs