Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Crefisão 2016! A se fosse o Corinthians...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Geison

Ranking: 5.482º

Geison 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2016 às 01:22
Por Geison Sartore fernandes (@gesartore)

Galera, deixando de lado o descontentamento com o ex técnico e com a diretoria do Corinthians, queria fazer uma análise do jogo e do campeonato em si.

Pra começar, sobre o jogo de ontem, ridículo a nossa diretoria se omitir sobre a escalação do Héber pra apitar nossos jogos, já que todos sabem a antipatia dele pelo Corinthians.

Quando o jogo ainda estava zero a zero, um jogador do Corinthians sofreu falta escandalosa quase na risca da grande área e na sequencia a bola sobra para o Gustavo que apertado por 3 adversários perde a bola, mas ele sequer marcou a falta.

Depois o lance mais contundente, dividida entre Léo Príncipe e Dudu, ambos chegaram duro, mas na bola. O palmeirense desaba no gramado e ele marca falta e dá amarelo para o corintiano que mais tarde seria expulso injustamente.

A cereja do bolo vem aos 31 do segundo tempo, quando o lateral corintiano para a jogada com falta e é expulso. Na cobrança o Palmeiras faz o segundo gol, mas o jogador que marcou está impedido.

Fato é que, mais uma vez a porcada é ajudada lembrando por alto foram beneficiados contra nós no primeiro turno, quando anularam gol legítimo, contra o Inter DVD, quando deixaram de marcar pênalti claro contra as pepas, contra a Chapecoense quando marcaram pênalti duvidoso, contra o Sport no recife e assim vai...

Pior de tudo é aguentar a zoação e ouvir um porco me dizer que não podemos reclamar porque somos o time mais beneficiado pela arbitragem. Cadê a bosta da nossa diretoria pra ir reclamar como fez o Flamengo no caso do Fagner, ou a do Santos quando se sentiram prejudicados contra o Inter, ou mesmo as porcas que fizeram dossiê sobre os lances em que haviam sido prejudicados pela arbitragem?

Por que só nós é que apanhamos calados e ainda aguentamos a zoação pelo suposto apito amigo?

Será que não tem ninguém com caráter e coragem pra assumir nossa diretoria e banir a imprensa mal intencionada e anti corintiana do mapa, ou pelo menos do dia a dia do clube?

O Corinthians merece um presidente melhor!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 435º

Filipe 6.001 posts

@fizzinho em 18/09/2016 às 01:37

Brasileiro é assim mesmo, quando ganha é bom, quando perde é porque foi comprado.

Deviam parar com essa mania né.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 1.828º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 18/09/2016 às 12:47

A verdade é que tomamos um chocolate em casa.. Temos que aceitar que esse ano o Palmeiras tem um time melhor e mais organizado que o nosso.. Ao invés de colocar a culpa nos outros devemos enxergar nossos proprios problemas.

Foto do perfil de Julio Cesar De Oliveira

Ranking: 2.285º

Julio 1.395 posts

@gianisellojulio em 18/09/2016 às 11:00

No estádio, tive a mesma sensação...Estava na risca da área do lance citado...pra mim, vendo ao vivo na linha, foi pênalti! Gol irregular e expulsão injusta! Apenas minha opinião e sentimento! Ainda não vi na TV.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 72º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 18/09/2016 às 11:00

Mano...o choro é livre...vc tá igual os torcedores rivais quando o Corinthians estava ganhando tudo, tudo era roubado, tudo quanto é lance duvidoso que era marcado a favor do Corinthians era porque 'nois compramos o campeonato'...vc tá igual eles, aceita que doi menos mano..o palmares tá fazendo um campeonato digno de ser campeão.eu já aceitei isso...se vai ser é outra história.mais que tá jogando o suficiente pra ser eles estâo.não tem phorra nenhuam de crefisão..é msm coisa eles dizerem que o ano passado foi o 'caixão'..para que tá ficando feio.

Foto do perfil de Marcelo Monteiro Ribeiro

Ranking: 6.627º

Marcelo 343 posts

@marcelo.monteiro.rib em 18/09/2016 às 10:11

É uma vergonha o que a arbitragem está fazendo a favor do Palmares! Por que a imprensa não faz um escândalo nesse caso? Ah, se fosse o Corinthians... Na verdade, os milhões do sr. Paulo Nobre está se provando o melhor reforço do Guarani da capital nesse campeonato.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 602º

Julio 4.726 posts

@julioblack em 18/09/2016 às 10:04

Ah, vamos parar com isso, a arbitragem ontem foi horrível mesmo, mas nada comparado ao PÉSSIMO futebol apresentado pela equipe!

#ForaRobertoDeAndrade

Impeachment já!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 49º

José 20.493 posts

@altaneiro em 18/09/2016 às 09:13

Infelizmente nosso Corinthians hoje é um barco a deriva!

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.052º

Adriano 2.983 posts

@adriano.gomez em 18/09/2016 às 08:43

Esse árbitro é realmente polêmico, mas nosso problema não foi ele. Não achei que foi falta no Lucca(lance na linha da grande área)! Os jogadores precisam querer jogar, e não fazer teatro. Você lembra da sapatada que o Arana deu no Tchê Tchê que a arbitragem nada marcou? Se a arbitragem estivesse afim de favorecer o Palmeiras, no mínimo daria um vermelho para o nosso jogador. Vamos ser justos... 2 a 0 ainda foi pouco, pois poderia ter sido uns 4. Dura realidade...

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.654º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 18/09/2016 às 08:34

Geison o problema não são as arbitragens, mas sim o péssimo futebol que temos apresentado! Não vou defender estes apitadores de partida de trem, pois só serviriam pra isso, mas acabaram com os trem! Alias term só tem lá em Minas, e cada trem bão sô! Mas jogos com este tal Héber é sempre assim, em toda sua carreira seus jogos foram complicados, suas arbitragens confusas, ele sempre enrolado e nos prejudicado sempre! Mas o maior problema nosso foi mesmo a falta de futebol, o que jogamos? Absolutamente nada! Nada de nada mesmo! Nossa zaga ontem foi de uma ruindade incrível! O tal Vílson nossa senhora, que coisinha horrorosa! O Balbuena depois que foi pra seleção do Paraguai nunca mais jogou nada! Deixou seu futebol que já era pouco por lá, o Cristian ex-jogador ainda em atividade uma graça, o ataque com este Gustavo em quem até esperei coisa melhor, simplesmente não existe! Até porque me diga que bola boa com condições de fazer gol ele recebeu? Não temos meia armadores, não temos esquema, como esperar melhor sorte? E o tal Marquinhos Gabriel? Começou bem mas caiu de produção como todo time com a chegada deste CB, é bem verdade que nem o Tite estava conseguindo tirar deste time algo melhor, mas pelo menos o time tinha organização, padrão de jogo, que o pseudo técnico destruiu, e agora? Começar do zero nesta altura do brasileirão? E sem um técnico capacitado? Coitado do Carille! Se preparem, pois vem mais chumbo grosso por ai! é triste mas esta é nossa realidade hoje! Graças ao que nossos dirigentes planejaram para este e para o próximo ano, ainda veremos muito choro e ranger de dentes, duras e amargas derrotas como ontem, tudo porque somos presididos pelo sr. Roberto Banana de Andrade! Cruz, credo e ave maria!