Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Willians admite chateação com vaias da torcida: 'Me dão força'

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Christian

Ranking: 3.488º

Christian 856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2016 às 20:22
Por Christian Oliveira (@christian.oliveira6)

Willians viveu situação inusitada em sua 21ª partida com a camisa do Corinthians. Quando o time vencia o Cruzeiro por 2 a 0 em Itaquera, o jogador foi chamado para substituir Rodriguinho e, enquanto conversava com Fábio Carille, ouviu vaias e protestos contra a sua entrada. Por conta de um escanteio, a substituição foi adiada por alguns instantes, e a Fiel comemorou (veja sequência no vídeo acima). Na sequência do lance, o Cruzeiro marcou com Robinho, e a troca planejada acabou acontecendo.

&Ndash; Fiquei um pouco chateado, vim para ajudar, estou ali com a confiança do treinador e dos jogadores, mas também não foi tanto assim...O treinador fez uma escolha antes do gol para segurar um pouco, mas acabamos tomando o gol. Estou com a cabeça tranquila para ajudar o Corinthians – disse o jogador.

Aos 30 anos, o volante está no Timão desde o início do ano, mas nunca teve sequência como titular. Emprestado até o fim do ano, ele convive com a desconfiança que vem das arquibancadas. Ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, que ainda é dono dos seus direitos, o jogador promete superar a situação.
– Não desanima, só me dá mais força para trabalhar e mostrar meu potencial. Tenho 12 anos de futebol, não é à toa que estou no Corinthians. Essa manifestação só me dá mais força. Entrei e consegui jogar. Fosse outro, não conseguiria jogar por causa disso. Eu tenho a mente boa para fazer meu trabalho – garantiu.
Questionado se sua postura fora de campo joga contra a sua imagem perante a torcida, Willians negou que tenha problemas com noitadas.
– Prova que vou para noitada...(risos)... Nada disso, a oportunidade é porque têm muitos jogadores, elenco grande, com qualidade. Vocês não me veem na rua, o que acontece é opção de treinador. Estou sempre à disposição. Esses comentários de noitada que chateiam, quando jogador não joga é por causa de noitada? Lógico que não, tem o treinador, tem muitas opções para ele. Respeito e nunca baixo a guarda – garantiu.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/09/willians-admite-chateacao-com-vaias-da-torcida-me-dao-forca-veja-video.html Willians admite chateação com vaias da torcida: Willians admite chateação com vaias da torcida: 'Me dão força'; veja vídeo Chamado para substituir Rodriguinho contra Cruzeiro, volante ouviu protestos e pedidos para que a substituição não fosse feita. Ele nega ter problemas... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Van Basten Holanda

Ranking: 3.409º

Van 885 posts

@vanbastenholanda em 29/09/2016 às 20:45

Willians eu sou Corintiano de verdade. Tamo junto, e vou te apoiar até o fim!

Foto do perfil de Carlos Alberto Gois

Ranking: 2.406º

Carlos 1.319 posts

@carlos.alberto.gois em 01/10/2016 às 10:04

As vaias para um jogador CORINTIANO no momento de sua entrada, não irá ajudar em nada o nosso time. A torcida vai ao estádio para apoiar e não vaiar. Reclame depois do jogo, durante a semana, vá no clube, mande mensagens no email, faça sinal de fumaça criticando a diretoria e jogadores, mas durante o jogo é 100% apoio. Detalhe - o Willans já era pra ter sido mandado embora no jogo em que foi substituído por Tite e reclamou, não mandaram, agora temos que apoiar durante os jogos sempre. VAI CORINTHIANS.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ignázio Lombardo

Ignázio 48 posts

@ignazio.lombardo em 01/10/2016 às 18:51

Na minha interpretação as vaias seria por retrancar o time que estava bem... E não pelo jogador em si... Pra mim a impressa quiz causar...

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 4.282º

Gustavo 656 posts

@153312 em 01/10/2016 às 17:22

E eu estou chateado com a preguiça dele dentro de campo.

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 557º

Vlad 4.972 posts

@vlad.rlg em 01/10/2016 às 17:18

Vocês viram o lance agora desse bisonho contra o Bostafogo? Pelo amor de Deus, parem de defender esses caras que só ganham grana fácil dentro do nosso time.

Foto do perfil de Carlos Heredia Junior

Ranking: 3.333º

Carlos 912 posts

@carlos.heredia.junio em 01/10/2016 às 15:43

Na verdade, se serve de consolo, só parte das vaias são pra ele.

A outra parte, quem sabe a maior parte, é para o técnico que resolver segurar um placar que embora bom era meio traiçoeiro.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 268º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 01/10/2016 às 15:36

Se as vaias foram, relamente, para ele então, a lógica seria, nos próximos jogos dentro da casa, ele também será vaiado né.

A minha opinião é que a vaia foi para o treinador pela postura que a substituição causaria num time que já esta recuado.

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 724º

Thiago 4.062 posts

@caissara em 01/10/2016 às 15:28

No meu ponto de vista as vaias não foram para ele, e sim para o técnico. Temos essa mania de estar ganhando aí me tira um atacante e coloca um volante, futebol é psicológico, eu tirando um atacante mostra que o time vai recuar, o adversário já pressionando senti isso e ataca mais, o famoso aperta que ele entrega. Essa é minha visão, não foi nada contra o cara, o Camacho que todo mundo defendeu, voltou no lance da jogada de 'joelhos' percebe que ele vem do meio de campo dando trotes, daí quando vai afunilando ele fica olhando pra jogada e esquece o cara que fez o gol, quando o cara que fez o gol ele da um 'migue' tipo agora vou correr pra tentar salvar o gol.

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.166º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 01/10/2016 às 13:57

Muita gente não vai concordar com o que eu falo mas enfim, cada um tem sua opinião.Os jogadores de hoje em dia ficam em um MiMiMi do caramba!O Willians não tá jogando NADA desde que chegou, e quando entrou só bateu e ANDOU no campo e quer que a torcida aplauda? E olha que nem foi ele é sim o fato de o Carille colocar um volante para recuar o time, sendo que o Corinthians era melhor é podia aumentar a vantagem em cima do Cruzeiro.E a torcida pode falar/manifestar no estádio o que quiser até porque pagou ingresso, que não é nada barato, tem que apoiar o time não JOGADOR.E alguns torcedores são muito hipócritas criticam o cara nas redes sociais toda hora e quando a torcida manifesta no estádio vem achar errado? Só porque os torcedores são considerados 'modinhas' e vocês querem fingir que são 'fiéis'. Torcedor de verdade e aquele que quer o bem do clube ou seja aplaude quando tem que aplaudir e vaia quando tem que vaiar.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.574 posts

@caachorrodoido em 01/10/2016 às 13:47

Só não pode chorar