Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nosso meio campo é ruim?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Ranking: 482º

Wellington 5.537 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2016 às 13:59
Por Wellington Oliveira (@wellington.oliveira8)

Sério? Se ano passado me dissessem que o Corinthians teria no meio campo Guilherme, Giovani Augusto, Marlone e Marquinhos Gabriel, ao invés de renato Augusto e Jadson eu ia dizer beleza o time ainda será competitivo e cheio de qualidade...

A realidade é que o Rodriguinho tá jogando bem mais que eles, nunca vi isso 4 meio campistas considerados bons ao menos na última e penultima edição do BR chegaram no Corinthians e simplesmente não somam forças, não tem poder ofensivo.

Um detalhe Marquinhos Gabriel e Giovani caíram de qualidade quando Tite saiu, daí fica difícil culpar a diretoria, quando parece que acertaram na contratação o time não rende.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Eduardo

Ranking: 4.328º

Luiz 647 posts

@luiz.eduardo37 em 04/10/2016 às 17:01

Um detalhe Marquinhos Gabriel só jogou em um time na carreira, muito individualista e as jogadas ainda não dá certo além de matar vários contra-ataque

@joao.paulo.pascuare1 em 04/10/2016 às 16:57

M.Gabriel e G.Augusto são bons tecnicamente, e só. Eles ciscam ciscam e nada, não criam oportunidades de gol, não são jogadores voltados pra criação e sim para o drible/jogada individual pra abrir a marcação. Todos os recém contratados para o meio campo estão mal, não tem o que fazer, não deram liga. Guilherme é o único que poderia dar certo pelo meio porem é o pior de todos, pra mim está acima do peso, muito lento, mal demais. Só o Marlone está se salvando. O clube precisa contratar um meio campista de peso pra atuar pelo meio, nenhum dos nossos deram certo por ali. MG, GA e Marlone são mais pontas/meia aberto do que meias centrais. E é justo no meio(centro) que o time carece de criatividade. Se não contratar outro meia, acho que não vai mudar muita coisa desse ano para o ano que vem não.

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 2.915º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 04/10/2016 às 16:54

Falta alma nesse time.

Porra, Marquinhos Gabriel e Guilherme sabem jogar bola, quem não os viu arrebentando no san7os e no patético? G. Augusto também teve seus momentos, inclusive aqui, mas hoje parece que nenhum rende nada.

M. Gabriel tá a cada dia mais previsível e individualista. Guilherme e G. Augusto quando jogam parece que nem queriam estar ali.

Precisamos de um técnico, que chegue aqui com um objetivo, ser campeão da Copa do Brasil ou classificar entre os 4, porque pelo visto parece que ninguém espera e nem se esforça por mais nada esse ano.

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.499º

Ruan 2.141 posts

@super.corinthiano em 04/10/2016 às 16:52

São bons jogadores, mas o time n colabora e a fase menos ainda

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Almeida Dos Santos

Ricardo 89 posts

@ricardoalmeida em 04/10/2016 às 16:44

São bons mas nada fora do normal. O que falta para eles e terem com quem jogar, pois recebem muita marcação e não tem como resolver sozinho nesse caso.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 04/10/2016 às 16:37

Na minha opinião, o Marquinhos, não jogou nada com o Tite... Não passava de um enganador... Em outras palavras... O Famoso Enceradeira, que brilha para a torcida, mas não sai do lugar.

Quanto ao Giovanni... Não sei como está o preparo físico, mas ele na formação atual, jogando um pouco mais recuado, voltou a aparecer...

O Guilherme, não sei onde viram que ele era jogador... No Galo jogou em todas as posições, só faltou vestir a camisa do goleiro... Sabe jogar, mas é outro Pato da vida... Faz um ou dois bons lançamentos e pede um banquinho para sentar e ficar apreciando o jogo.

Foto do perfil de Rafael Gimenez

Ranking: 2.102º

Rafael 1.540 posts

@rafael.gimenez em 04/10/2016 às 16:35

M. Gabriel. A decepção do ano!

Preguiçoso e muito limitado. Muito mesmo.

Eu me enganei demais com esse cara. Rodriguinho é muito mais jogador, por incrível que pareça.

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 2.631º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 04/10/2016 às 16:26

Estamos precisando de um meia de ligação, para segurar a bola no ataque e fazer os laterais e atacantes jogarem...