Precisamos falar de Rodriguinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Efraim #475 @efraim.a.ramos em 13/10/2016 às 10:39

Rodriguinho, que pra muitos é o nosso melhor meia, subiu de produção nos últimos jogos, tem se movimentado bem, passado bem e até anda abusando dos dribles e giros pra cima dos adversários, mas tem uma coisa que vem me incomodando já a alguns jogos, como perde gol na cara esse Rodriguinho, é a única coisa que falta pra ele se consagrar com a torcida ele não faz, todo jogo ele recebe a bola na área, de frente para o gol e sem marcação, quando não chuta pra cima, chuta fraco e no meio do gol. Estamos precisando desses gols, Rodriguinho.

1.535 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juninho (cabelo) #7.707 @juninho.cabelo em 13/10/2016 às 14:00

Kkkkkk virou moda agora aqui no fórum os dizeres 'preciso falar do...', 'precisamos falar do...', 'será que é só eu que acho isso...', kkkkkkkkkk.

Mateus Hancock #1.564 @mateus.hancock em 13/10/2016 às 12:59

Até o Elias errava. Até o Paulinho errava. Não dá pra exigir mais do que o cara pode dar também, né? E outra... Na CDB e antes do Corinthians emplacar esses 6 jogos sem vencer (tirando o jogo de ontem, claro), o Rodriguinho era quem estava marcando a maioria dos gols. Mas sim, ele precisa melhorar mesmo a finalização.

Últimas respostas

David Mendes #830 @biggrande em 13/10/2016 às 18:43

Ruindriguinho 3x1 três ruins e um bom

Publicidade

Michael Santos Da Silva #298 @michael0707 em 13/10/2016 às 18:31

Rodriguinho tá jogando muito bem e não é pipoqueiro, se aprimorar a finalização, cai nas graças da torcida

Douglas Shimada #95 @duguinha2shae em 13/10/2016 às 18:30

Rodriguinho tem suas limitacoes mas atuando de meia central no 4141, tem sido diferencial positivo na equipe

Dedicado sem a bola sempre recompondo a linha de 4, recua para aux Camacho na saída de bola ou em triangulo de passes pela beirada, ataca espaço na entrelinha defensiva adversária e pisa na área para finalizar

Mesmo cometendo erros no arremate, ele junto a Marlone, são os que mais procuram bater a gol

Carlos Dal Ponte #203 @carlos.dal.ponte em 13/10/2016 às 17:46

Bem besta mesmo... Kkk

Juninho #7707 @juninho.cabelo em 13/10/2016 às 14:00

" "

Kkkkkk virou moda agora aqui no fórum os dizeres 'preciso falar do...', 'precisamos falar do...', 'será que é só eu que acho isso...', kkkkkkkkkk.

Carlos Dal Ponte #203 @carlos.dal.ponte em 13/10/2016 às 17:45

Que nível ein? Rodriguinho se destacando no time. Por isso somos uma das piores campanhas do 2º turno...

Thiago G #16 @thiago000 em 13/10/2016 às 17:44

Perto do Giovani Augusto marcha lenta ele é o maradona.

Renan Fernandes #701 @fernandes.renan em 13/10/2016 às 15:19

Já critiquei ele muito, e agora devo elogia-lo pois esta jogando muita bola.

Parece que agora ele está jogando mais 'leve' fazendo o que esperávamos que ele fizesse quando foi contratado.

Jorge Graner #460 @jorgegaviao em 13/10/2016 às 14:17

Porque nunca vai ser? Você é vidente? Analista Profissional?

André #687 @andre.graciano em 13/10/2016 às 12:30

" "

Ele e o líder do elenco, não sei até que ponto que isso e bom, um cara pra cobrar os outros tem que ser tecnicamente muito bom, bom ele é, muito bom ele não e e nunca vai ser

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 13/10/2016 às 14:14

Tem personalidade, não se esconde do jogo e luta muito pelo time. Eke nunca será crauqe e falta ainda aquela bola decisiva que os craques tem.

Mas todo time precisa de umcarregador de piano. E além disso tem boa técnica. Como 2º volantes ele vai muito bem.

Anderson Gonçalves #1.864 @andergo em 13/10/2016 às 14:12

Com a saída de jogadores na metade do ano, é disparado o melhor jogador da temporada até aqui...