Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Saco cheio dessas desculpas do caral#%*€%?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Freudsson

Freudsson 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2013 às 19:53
Por Freudsson Timão (@freudsson)

Antes que venham me dar esporro do tipo:'aqui é corinthiá mano até o fim', antes de me acusarem de 'anti' e o escambau...eu faço a pergunta: Quem aguenta essa covardia e lombriga do atual momento?
não da mais véio, sou corinthiano roxo como todos vocês, sou eternamente grato por tudo que o time e o sr. Adenor fez nos últimos anos...mas caraleo bixo, não tá rolando mais assistir esses jogos cheios de burocracia, sonolência, preguiça do Timão veio, não da pra fechar os olhos p isso, nosso time ganha um mísero jogo e no próximo já joga naquela retranca, puta preguiça do caraleo, se contentar com EMPATE? Isso é o fim da picada, time não toma gol maaaas também não faz velho!
Fábio Santos uma pereba não acerta um cruzamento #$!@%, Romarinho parece uma múmia bixo não tem expressão nenhuma no rosto, Emerson só corre e corre e corre, pato mais preocupado em fazer máscara pra câmera...enfim, é só um desabafo de um corinthiano acostumado a ver SaANGUE NOS ZÓIO dos jogadores e não essa tiriça...e Tite vá se fu$%# e tenha mais saco roxo velho! Solta mais esse time para com essa #$!@% de matar a ofensividade!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico