Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Poderia ser pior...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 110 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2017 às 11:47
Por Carlos Mateus (@carlos.mateus)

O negócio é o seguinte. Poderia estar sendo muito pior. Não poderia chegar ninguém, poderia acontecer outro desmanche, com as poucas peças que foram úteis no Timão em 2016.

Apesar de tudo, não vejo o Timão com maus olhos, e nem prevendo um ano tenebroso. Realmente a diretoria está vergonhosa, e ainda tenho fé que o Bananão vai 'zarpar' logo. Mas acredito que se encaixado, o Corinthians pode brigar por títulos. 'Ah mais essa 'tiriça' de time não ganha de ninguém.' Cara, eu acho que como já não vai mudar, resta apoiar. Creio que Jô vai se sair bem, não precisa ser um Ronaldo, só meter a bola na rede, e é sucesso. Wagner para o nível do Brasil, está bom sim, o problema é que muitas acham que com a péssima gestão atual, tá dando pra ir e buscar um Iniesta da vida.

Enfim, não creio muito, mas se o Jadshow vir já vai ser avanço monstro. E esse rumor do Bruno Henrique, o garoto joga bem. Mesmo tendo feito uma temporada ruim. Para quem tá acreditando em Jô, porquê criticar uma possível vinda do B.H.? !

Mídia tá inteira no PalBeiras, e com certeza vão fazer um péssimo ano, tão inchando o 'elenco', mas vai morrer na praia em tudo...

E por fim, uma coisa eu concordo com a maioria dos tópicos aqui.

Queria eu, ter o empresário do Romero...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico