Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A evolução do Romero, de centroavante, pra ponta, pra ala

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2017 às 12:14
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

O problema é que quando o Romero chegou e viram vídeos dele na internet acharam que ele seria aquele atacante de área que faria muitos gols, e até por isso foi tendo a maioria de suas chances como centroavante, só que nessa posição ele nunca rendeu nada, sempre um dos piores do time, não consegue jogar no meio dos zagueiros.

Ai ele começou a ter chance na ponta direita, melhorou um pouco, já dava pra ser um jogador razoável pra compor elenco jogando nessa função.

Mas, enfim ele evoluiu nessa função de ponta, se tornou um ala, ajuda demais o lateral e o ataque, podem ver que o Fagner no meio do ano passado estava começando a virar uma avenida, jogando mal e dando muito espaço, agora esse ano com o Romero jogando melhor nessa função o Fagner está muito mais seguro, e tem o Romero que HOJE nessa função é um bom jogador pra tabelar com ele lá na frente, ele pode até perder seus gols, mas, o Malcom e Jorge Henrique (dois que jogavam nessa função) perdiam gols pra caramba também e nunca tiveram finalização como seu forte.

Enfim, quem ainda implica com o Romero, é porque já pegou birra com ele mesmo, porque hoje o Romero, pode até não ser melhor, mas não está tão abaixo dos nossos pontas, e taticamente tem sido importante, é o jogador do elenco que melhor funciona como ALA, pois cumpre melhor que os outros atacantes a função defensiva.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ozenildo Oliveira

Ranking: 2.835º

Ozenildo 1.104 posts

@zetimao em 28/02/2017 às 12:53

O Romero é desprovido de habilidade, mais o que falta em habilidade sobra em vontade, se o MG, o GA e o Guilherme tivesse a mesma vontade, estaríamos bem servidos.

Foto do perfil de Lúcio Dantas

Lúcio 62 posts

@lucio.dantas em 28/02/2017 às 12:16

A verdade é que ele nunca rendeu nada em posição nenhuma kkkkk,. Porém, não rende por limitações técnicas, vontade e dedicação nunca faltou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 162º

Luan 10.872 posts

@luan.fps em 01/03/2017 às 00:19

Mas é isso mesmo, doa a quem doer, boa parte da torcida tem birrinha com o cara, e parece que se recusa a aceitar que o Romero já fez muito mais para o time que vários jogadores que lá estão (não preciso citar os nomes porque já devem saber quem são).

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 394º

Adeildo 6.317 posts

@ademoy em 28/02/2017 às 23:35

Romero tem graves deficiências em fundamentos básicos no futebol. Ser esforçado não é suficiente pra ser titular. Acho que com a entrada do Jadson e o retorno do Rodriguinho e Marlone de contusão, ele perde a vaga até de primeira opção no banco

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 756º

Leandro 3.927 posts

@leandro.d.oliveira em 28/02/2017 às 16:57

A evolucao do ruimero de centroavante pra ponta pra ala pra rua pra put.a.q.p.ariu para o inferno jogador ruim dos inferno cara d rato playmobil bebado jogando bola parece uma crianca d 5 anos jogando com adultos! FORA RUIMERO

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 53.715 posts

@timao.sc em 28/02/2017 às 14:20

Discordo, acho que o Romero joga bem na lua minguante, desde que ela seja influenciada por Júptire e Urano...

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 225º

Kauê 9.075 posts

@kaue.rabello em 28/02/2017 às 14:01

Criticam o Moisés lateral esquerdo por que não sabe atacar, e porque gostam do Romero? A função dele é atacar afinal ele é atacante, e o cara só sabe jogar marcando lateral, quem crítica o Romero não é só por ter birra é por ele ser péssimo mesmo afinal se fosse bom ninguém pegaria birra, quem defende Romero não entende merda nenhuma de futebol, se tiver atrás no placar e depender do Romero lascou porque ele é inofensivo, a única coisa que acham pra defender ele é artilharia dá arena, o cara teve 2 anos e meio e só fez a porcaria de 15 gols na arena, a maioria recebeu de presente quase sem goleiro, e a quanto tempo ouço falar isso que ele é artilheiro dá arena com 15 gols? Faz muito tempo já é esse número não aumenta que engraçado sempre fica estagnado no 15 o atacante nunca mais fez gols cadê o artilheiro? É um lixo e dá vergonha ver torcedor defendendo

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 151º

Guilherme 11.035 posts

@guilherme.calil em 28/02/2017 às 13:57

Realmente ele é um dos melhores atacantes do time...Mas pera... Quem são os atacantes que competem com ele?

Um.jogador esforçado mas não decide jogos e perde muitos gols... Muitíssimos...

4 temporadas de Corinthians se torna inadmissível essa deficiência técnica... Até eu treinando 4 temporadass iria aprender algo.

Mas enfim...Tá sendo útil...

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 3.974º

Jefferson 718 posts

@jeffersccp em 28/02/2017 às 13:48

Isso ficou nítido desde o jogo Contra o Novo Horizontino, Audax e Palmeiras ele roubava várias bolas e tabela a bem com os laterais e meias. Fora a entrega total na raça e vontade...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.113 posts

@caachorrodoido em 28/02/2017 às 13:47

Não existe evolução neste jogadorzim

Isso e fruto da imaginação fertil que vocês tem por ele