Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para o nosso próprio bem! (LEIAM)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 391º

Deivid 6.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2017 às 08:45
Por Deivid William (@deivid.perez)

Deveríamos dar mais um voto de confiança para o trio, G. Augusto, M. Gabriel e Guilherme, explico o porque.

Nenhum deles é ruim, muito pelo contrário. O que é mais criticado é o que tem melhores números, Guilherme, 47 jogos quase metade entrou no fim dos jogos 8 gols e 14 assistências. Não levem a mal a declaração do Guilherme sobre estar em uma concorrência injusta, é realmente, pois ele não tem o estilo marcador como nenhum jogador com a técnica dele tem, sua posição ideal é segundo atacante, podendo flutuar na no último terço do campo, o time com ele jogaria num 4-1-3-2. Para mim seria ideal essa formação para determinados jogos.

Marquinhos está motivado este ano, quem acompanha o time sabe disso, o problema maior foi a lesão, e precisamos de mais alguém pelos flancos!

Giovanni Augusto, esse eu nunca vi um futebol que me enchesse os olhos, já tem certa idade, deveria ter despontado, mas claro que cumpre bem o papel de reserva, e dos 3 é o que mais tem raça e se identifica com o clube.

O maior erro dos últimos tempos para mim foi a desvalorização do patrimônio que foi feita com Pato, ele não serviu para nós mas serviria para muitos, devíamos ter tido mais capacidade de ver isso. Espero que com esses três e inclusive Marlone, lembrem-se se não servirem para nós este ano, que acho pouco provável, com nosso apoio eles irão demonstrar futebol suficiente para receberem propostas descentes...

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico