Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Ponte Preta - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.028º

Moderação 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2017 às 15:30
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, nação!

Chegou a hora, hoje Corinthians pode conquistar seu 28º título do Campeonato Paulista.

O jogo de ida foi um verdadeiro show, Rodriguinho comandou os 3 a 0 sobre a Ponte Preta, mas hoje o meia não estará presente. Fora do jogo também fica o cão de guarda Gabriel.

Dois grandes desfalques para essa decisão!

Mas o técnico Fábio Carille tem dois homens de qualidade para ocupar essas vagas. O primeiro, no lugar de Gabriel, é o Paulo Roberto, que só agora vem ganhando a simpatia e o reconhecimento da Fiel. O outro é Camacho, que tem a difícil missão de ocupar o lugar de um dos melhores jogadores dessa temporada.

Sendo assim, o time que entra em campo para os 90 minutos derradeiros dessa final é esse: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

Com o resultado construído na primeira partida, o Timão tem enormes chances de levantar a taça e, por isso, Cássio foi o escolhido para vestir a braçadeira de capitão e, quem sabe, receber o troféu!

Segura coração, bando de loucos! Acompanhem tudo aqui, no Meu Timão!

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico