Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Culpa c-ol-e-t-i-v-a!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco

Ranking: 1.124º

Francisco 2.790 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2013 às 20:19
Por Francisco Mello (@francisco.mello)

Eu li alguns posts aqui e comecei a refletir. Começo a achar que todo mundo tem culpa dos problemas do Corinthians. TODO MUNDO!

ELENCO: Unanimidade :Ao longo de 2013 só salvam Ralf e GIL no geral. Os outros (todos eles) alternaram momentos bons e ruins. Ou só ruins. Falta de vontade extrema de alguns. Expulsões burras que geraram suspensões (né Sheik). Triste.

TITE: desnecessário falar dele. Ao longo de 2013, substituições equivocadas, jogadores escalados por agradecimento a 2012. Espaço ZERO pra jogadores menos conhecidos e para a base. Esquema tático que não engrenou o ano todo. Precisa falar mais?

Agora, a principal:

DIRETORIA: OMISSA, OMISSA, OMISSA. Aparentemente confia tanto no Tite que deixou nas mãos dele tudo, até selecionar qualquer um pra ser contratado. Não pressiona o treinador, não pressiona ninguém.

Saiu Paulinho, trouxe quem? Ibson e Maldonado. Tanto faz se você acha que o elenco é bom ou ruim. O fato é que esses dois não acrescentam nada. Além disso, não queriam rejuvenescer o elenco? Trouxeram dois veteranos?

A quantas anda nosso marketing? Alguém sabe dele?

E os habituais abusos da imprensa que nunca tem resposta? Todo mundo pode falar o que quiser do Corinthians? Ou tudo o que falam é verdade por isso não há como rebater?

Jogamos mal quase que o ano todo, perdemos o sonho do Bi da Libertadores e tudo continua na mesma calmaria como se tudo estivesse saindo como o planejado. Que merda andam fazendo afinal?

Na boa, estou extremante decepcionado com os rumos que deram para o Timão em 2013!

'AquiéCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 351º

Marcio 6.753 posts

@malori em 16/09/2013 às 10:49

Acho que após tantas conquistas o time desandou. A saída do Paulinho está mostrando que sem ele o sistema de jogo não serve, pois era sempre ele quem salvava nas horas dificeis. Ainda com Guilherme mesmo não tendo a mesma característica ainda manteve um pouco o padrão, mas com sua contusão aí desandou de vez, pois Ibson não faz papel algum. O Danilo caiu demais de produção, Guerrero toda hora na seleção desgasta também. As laterais teriam que ter novos jogadores pois Alessandro e Fabio Santos também não estão servindo mais. Edenilson poderia estar jogando de volante desde a contusão do Guilherme e só agora e por pouco tempo foi colocado ali. Romarinho com a mania do Tite de achar que ele é igual ao Jorge Henrique perdeu seu futebol. A saída do JH também desarticulou o time. As contusões também estão prejudicando demais, pois R Augusto é um jogador importante mas quase nunca joga. O Pato apesar de ser artilheiro do time no Brasileiro está perdendo gols que não perdia(tem que caprichar mais) E essa história de 'merecimento' do Tite está cansando pois Sheik não é mais o mesmo e ele insiste com ele, assim como com Danilo, Alessandro, Ibson, F Santos. O elenco parece cansado. Não vejo falta de interesse pois estão correndo, mas só corrida não ganha jogo. Precisa mudar a forma de jogar e testar outros jogadores como Cléber e Jocinei.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.262 posts

@felipefelipe em 15/09/2013 às 21:06

Pra mim tem coisa errada atrás dos bastidores. E outra coisa: Porque os jogadores cansam atoa e se lesionam toda hora?

Será que estão se esforçando demais nos treinos e quando chega nos jogos não têm perna?

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 15/09/2013 às 20:54

Sim a culpa é de todos, só que alguns tem uma parcela maior. Quem deixou a coisa chegar nesse ponto? Faltou percepção a quem para não ver o que estamos jogando? E os jogadores tem corpo mole, está rachado? Eu também acho meio esquisito, os caras parecem que quere que o problema se resolva sozinho, só que não é assim. Abraço.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.223 posts

@cecelzinho em 15/09/2013 às 20:45

O que falta é a Torcida gritar mais...

Mais Gritar mais em cima dos caras no CT...

Não dar pra perder em casa desse jeito

@sccpmcmx em 15/09/2013 às 20:38

Belo tópico. Sintetizou tudo e mostrou que todos tem culpa nessa temporada inconstante do Corinthians.

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 664º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 15/09/2013 às 20:35

A fase não é boa, mas logo vai passar...de cabeça quente não se resolve nada!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 15/09/2013 às 20:25

Acabei de chegar do jogo e vou dizer, o time estava um lixo hoje!

Nas arquibancadas o que se via, era muitos torcedores irritados e reclamando e o que aconteceu? Perdemos e a cobrança veio no fim do jogo e pode esperar que se a coisa não andar vão cobrar na base da pancada coisa que eu não concordo, mas nossa torcida é assim.

Hoje o dia pra mim foi péssimo, amanhã também será pois é segunda-feira além de eu ter uma péssima semana por conta dessa derrota.

Desculpa cara é um desabafo, se eu disse coisas que não tenha nada a ver com o tópico perdão!

#Injuriado.