Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algumas mentiras que vêm sendo repetidas sobre o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2017 às 23:44
Por Paulo Calil (@pcalil)

A mídia e a torcida antis, desesperadas com a disparada do Timão, tentam explicar e, principalmente, desmerecer o desempenho do Corinthians, e ficam repetido coisas absurdas que só podem ser de má-fé ou de quem não entende nada de futebol. Vejam alguns exemplos:

'O Corinthians ainda não enfrentou ninguém no campeonato'

Essa já caiu por terra faz tempo, mas foram várias rodadas desmerecendo o adversário anterior e enaltecendo o próximo (pra secar o Timão), mas jogo após jogo fomos derrubando os ditos favoritos. Só pra constar, até o momento o Coringão tem 100% de aproveitamento contra os grandes: 8 jogos e 8 vitórias!

'O Corinthians tem time, mas não tem elenco'

Já nas primeiras rodadas ficamos desfalcados por lesões e convocações e mantivemos o nível. Quem entra sempre dá conta do recado.

'O Corinthians só joga atrás'

O cara não consegue (ou não quer) perceber a diferença entre um time retranqueiro e um organizado, nem dá o braço a torcer quando os mesmos responsáveis por uma marcação eficiente fazem uma ótima triangulação ofensiva.

'O Corinthians tá sendo beneficiado por não jogar outras competições'.

Da quarta até a 19a. Rodada (e última do primeiro turno), o Corinthians só terá folgado um meio de semana. Apenas sete clubes não tiveram essa folga, e outros tantos tiveram mais folgas que o Timão. Não dá pra justificar o desempenho pior por terem só um jogo a mais, né?

Eu poderia levantar outros tantos pontos falados. Até de uma possível tabela favorável já se falou. Mas deixa que falem, o importante é seguir na humildade e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico