Projeção: Corinthians x Grêmio próximos quatro jogos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinícius #4.639 @vinicius.sb em 04/09/2017 às 16:10

Projeção: Corinthians-Gremio próximos 4 jogos

Bom, vamos lá: na minha opinião, nos próximos 4 jogos a projeção do Corinthians é: vitória contra o Santos, time santista vai provavelmente misto na Vila pois na quarta feira tem jogo no Equador. Vitória contra o Vasco, apesar das derrotas pra times menores em casa, acredito em vitória do Timão. Vitória contra o São Paulo, estão em fase ruim, e Corinthians sempre faz bons jogos bom Morumbi. Empate contra o Cruzeiro, dependendo do resultado da Copa do Brasil, por uma vaga na Libertadores podem dificultar a vida do Corinthians. Então acredito em 10 dos 12 pontos possíveis, assim chegaremos a 60 pontos.

O Grêmio joga conta o Vasco, muito provavelmente com time misto(time misto ganhou apenas 1, contra Sport, dos 5 jogos que disputou) pois joga na Libertadores quarta feira e jogando fora de casa, acredito no empate. Vitória gremista contra chape em casa, mesmo que jogue com time misto, pelo intervalo na liberta, o time da chape é inferior ao misto deles. Bahia empata com o Grêmio na Bahia, pelo eminente risco que o time baiano corre na parte de baixo da tabela, não perdem para eles. Por último, Grêmio enfrenta Fluminense em casa e acredito que o Grêmio com time titular possa vencer o Fluminense. Portanto provavelmente o Grêmio somará 8 pontos dos 12 possíveis, na pior das hipóteses. Fazendo assim, o Grêmio chegar a 51 pontos.

Contando que hoje, o Corinthians tem uma diferença de 7 pontos para o Grêmio, passando 4 rodadas, nessa projeção, teremos uma diferença de 9 pontos. Já estaremos no final da 26ª rodada com essa diferença, dificilmente perderemos esse título. Tropeçaremos mais, mas o Grêmio também.

Projeção legal de se fazer, mas não podemos parar de pensar no JOGO A JOGO, cada jogo é uma final. E vocês, o que acham Fiel?

Valeu, vai Corinthians, com humildade ao Hepta!

3.725 visualizações e 109 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico