Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Além do erro de passe do Marquinhos Gabriel, vejam o Camacho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.301º

Gustavo 1.384 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2017 às 21:12
Por Gustavo Kayser (@kayser)

O Camacho estava com a bola e o Arana passou livre na esquerda, mas o Camacho puxa pra direita e sai driblando. Quase perde a bola, mas acha o Marquinhos que erra o passe. Isso sintetiza o Camacho, um cara que parece ter bom passe, mas que só faz o simples e fica tocando de lado. Não acrescenta nada, não tem visão de jogo pra ver o Arana livre do lado dele.

Nosso meio de Campo que vem errando muitos passes só piora com ele que não acrescenta nada e que não tem o poder de marcação do Gabriel.

Rodriguinho é outro que atrapalha a ligação. Quando tem a bola sempre segura e tenta driblar, mas quase sempre perde. Quando tenta sair tocando erra o passe.

Maycon caiu de rendimento e fica mais fazendo a cobertura do que saindo para o jogo. Sem Gabriel é ainda pior, porém acho ele mil vezes melhor que o inútil Camacho.

Arana e Fagner fazem um péssimo segundo turno.

O Jadson eu já esperava que não fosse o mesmo, por ser velho e vir da segunda divisão chinesa.

O resultado disso? Um Romero tentando ser o homem da criação. Assim fica evidente a falta de técnica e de recurso dele. Quando o time vai bem ele é importante para recompor a defesa, mas agora é outro inútil.

Nosso time titular tem qualidade, mas nosso banco não é capaz de mudar um jogo. Nossas opções se limitam a Marquinhos e Clayson. Pedrinho, Marciel e Carlinhos merecem mais chances, ainda são novos, tanto que não espero que mudem o jogo, mas pelo menos não é mais do mesmo.

Kazim, Moisés, Giovanni Augusto, Felipe Bastos e Camacho não agregam em nada e ainda pioram as coisas. Pedro Henrique ainda tem algumas deficiências e o Léo Príncipe pra mim não tem futuro no Corinthians, desde a base acho ele muito fraco.

Não culpo o Carille, porque as opções são limitadas, mas acho que ele peca em deixar Romero no time e em insistir com o Camacho. Clayson pede passagem e Marquinhos poderia entregar no lugar do Jadson e do Rodriguinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Raphael Paciullo Ramalho

Ranking: 8.984º

Raphael 204 posts

@raphael.paciullo.ram em 16/10/2017 às 14:07

Não adianta nada ficarmos discutindo quem deveria ser titular. Quarta o Carille colocará Camacho (Se bobear, Gabriel ficará no banco), Maycon (isso se o Camacho não assumir a função), Jadson, Rodriguinho e Romero no meio.

Já disse, o Carille acha que o Camacho é um super jogador. Assim como ele acha o Rodriguinho, o Romero e o Giovani Augusto também!

Foda...

Estava muito otimista no término do primeiro turno como brasileiro e com a sulamericana... Agora estou com medo de virar piada nacional por ter perdido o campeonato, teoricamente falando, 'mais fácil'. (Visto que o primeiro turno foi invicto)

Esperamos por mudança e melhoria.

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.686 posts

@sandra.lima4 em 16/10/2017 às 13:18

Carille precisa parar de insistir em Romero, Jadson e Camacho.

Foto do perfil de Marcio Santos

Ranking: 7.765º

Marcio 261 posts

@raulseixas em 16/10/2017 às 13:11

É Carille, será que todos nós somos cegos? Se eu fosse o presida e ele perdesse o título classificava ele p auxiliar eterno kkkkk

Foto do perfil de Vinicius Caian De Oliveira Silva

Ranking: 6.117º

Vinicius 390 posts

@vinicius.caian.de.ol em 16/10/2017 às 13:06

Ninguém aqui vai falar daquela merda do Maycon?

Publicidade

Foto do perfil de Clóvis Hermógenes

Clóvis 175 posts

@caioecarolina em 16/10/2017 às 12:34

Alguém poderia me dizer qual foi o índice de desarme efetuado pelos dois volantes do time?

Nunca vi dois merdas tão inúteis no meio de campo, não desarmam e não atacam, é de doer.

Ainda bem que o Gabriel vai voltar.

Fora Camacho, Marquinhos Gabriel, Romero (quase 20 jogos sem nenhum gol ), Rodriguinho (tá pensando que é o Messi) Giovanni Augusto.

O Maycon tá parecendo uma bicha (devería ir para o SP, segundo volante que não ataca e não desarma, está fazendo número dentro de campo.

Colocar o Jadson na esquerda é o fim da picada né Carille, deixa de ser burro.

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 701º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 16/10/2017 às 12:14

Para de por Carlinhos como opção pra o time melhorar porque não melhora não

Foto do perfil de Ancelmo Lopes Da Silva

Ranking: 4.055º

Ancelmo 698 posts

@aguiaumdois em 16/10/2017 às 12:11

Vou desligar o computador, chau...

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.817º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 16/10/2017 às 11:54

Na verdade pessoal, vemos aqui no fórum alguns reclamando do Camacho, outros do Rodriguinho, Jadson, Fagner, Romero, Arana, Pablo, Marquinhos Gabriel, etc. Todos têm um pouco de razão, porque o nosso time é fraco e pior com alguns jogadores sanguessugas, assim como era em 2016. Estamos onde estamos, pela força da camisa e da nossa torcida, mas o time em sua maioria é uma b0sta. Tomara que sejamos campeões, mas para saltos mais altos, como uma Libertadores, esqueçam, vamos passar vergonha.