Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Antes de Ontem eu achava que muitos exageravam, porém no final do primeiro tempo ví que é mais grave

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.602º

Marcos 1.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2017 às 10:42
Por Marcos Spetanieri (@marcos.spetanieri)

Salve fiel torcida sofredora.

Mais um dia de cabeça inchada.

é fod@ dormir depois de derrotas!

Mais a imagem que eu reparei ontem e que muitos devem ter visto e, me deixou extremamente assustado e com muito, mais muito medo de perder esse título, não adiante vir falar de modinha não, a parada é comprometimento.

No final do primeiro tempo, teve dois contra-ataque um do botafogo, e outro logo em seguida do Corinthians que o Maycon perdeu gol.

No contra-ataque do botofago quem reparou na lateral direita, na parte superior da televisão, reparou no lateral correndo antes do meio campo, o Jadson olha o lateral passando sozinho mais absolutamente sozinho, tenta acompanhar por uns 5 metros e desisti da jogada, o cara aparece livre, livre, livre se o tal do marcus vinicius não abaixa a cabeça e olha para esquerda teríamos tomado o gol com certeza, o Pedro Henrique acabou tomando a bola.

Aquela imagem não sai da minha cabeça, o time perdeu o foco, comprometimento, no primeiro turno o jô e Jadson roubavam bola na nossa linha de fundo, isso já era acabou, Maycon era um dos maiores roubadores de bola, acabou já era.

Falo que vou parar de ficar assim, mais não consigo, fui dormir de raiva era mais de 2 da manhã, vou usar uma frase do muricy: o futebol é apaixonante, mais faz muito mal a saúde. Tenho que concordar, ainda vou partir para outra assistindo jogo do Timão, tenho certeza.

Vamos torcer, gritar, sofrer, rezar e xingar, e aguardar para ver se no dia 04.12.2017 estaremos comemorando mais um título brasileiro.

Abraços. Bom dia à todos, se conseguirem ter.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.711º

Antonio 1.910 posts

@menega em 24/10/2017 às 11:27

Você falou tudo, todos estamos com dificuldade de dormir... Meu era tão simples o Carille mexer no time, trocar esse pessoal que não esta bem faz é muito tempo, ele vai esperar perder o campeonato pra depois dizer que deveria ter mudado. Eu mudaria de cara esses jogadores: Paulo Roberto no lugar do Maycon, Cleyson no lugar do Jadson, Marquinhos Gabriel no lugar do Romero e aproveitaria o Danilo no segundo tempo. O Jadson esta numa inhaca do cacete, pelo menos o Clayson é jovem e corre muito mais que ele.

Foto do perfil de Laercio Junio

Ranking: 6.254º

Laercio 381 posts

@central.do.concurso em 24/10/2017 às 11:23

Também vi isso e xinguei ele demais.

O MG fez a mesma coisa num lance na direita da nossa defesa.

O time parou mano.

Incrivelmente, até o Romero ontem estava de má vontade.

Simplesmente acabou o gás ou a vontade.

Acho que é a vontade, porque estão tendo tempo de sobra pra se recuperarem.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 24/10/2017 às 11:19

Muitos jogadores simplesmente cairam bastante de producao. Nem parece ser o mesmo time do primeiro turno.

Carille vem falhando muito no segundo turno

Sem explicacao

Foto do perfil de Audrey Manfrin

Ranking: 4.664º

Audrey 588 posts

@audrey.manfrin em 24/10/2017 às 11:19

Reparei isso também. O Fagner ia e não voltava no Final do Primeiro Tempo.

O sofrimento é só nosso.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 822º

Rodrigo 3.666 posts

@gugalvao em 24/10/2017 às 11:06

O problema maior com certeza esta no nosso meio campo criativo, não da pra se jogar com Jadson (tá parecendo quase um aposentado em campo), Rodriguinho que virou o celebro de um meio campo acéfalo e Maycon que na minha opinião esta perdido parece que esta jogando com o troféu de campeão que não ganhamos e pelo andar da carruagem perderemos, me recuso a falar sobre o Romero, pra mim esse só virou profissional por que é paraguaio, aqui o pai dele teria que vender casa e todos os bens da família pra profissionalizar um cara que passa o tempo todo apanhando da bola.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 74º

Vinicius 16.815 posts

@vinicius.martins23 em 24/10/2017 às 10:51

Jadson tem que jogar centralizado, ele não serve pra marcar lateral é muito preguiçoso, Recua o Rodriguinho na função do Maycon, centraliza Jadson e abre dois pontas Clayson e Marquinhos. Ai sim ganharemos esse título.Mas com esse técnico bunda mole fica difícil, só joga pra empatar

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 24/10/2017 às 10:47

Concordo plenamente! O Jadson que errou a jogada, parou no meio-campo e não acompanhou o lateral dos cara..A sorte foi que o Marcus Vinicius não viu!

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 6.148º

Henrique 391 posts

@henriqueeeee em 24/10/2017 às 10:47

Enquanto nós ficamos sofrendo, a maioria dos jogadores vão pra noitada encher #$!@% de cachaça, não teria problema nenhum se eles fizessem isso e jogassem um bom futebol