Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Antes de Ontem eu achava que muitos exageravam, porém no final do primeiro tempo ví que é mais grave

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.594º

Marcos 1.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2017 às 10:42
Por Marcos Spetanieri (@marcos.spetanieri)

Salve fiel torcida sofredora.

Mais um dia de cabeça inchada.

é fod@ dormir depois de derrotas!

Mais a imagem que eu reparei ontem e que muitos devem ter visto e, me deixou extremamente assustado e com muito, mais muito medo de perder esse título, não adiante vir falar de modinha não, a parada é comprometimento.

No final do primeiro tempo, teve dois contra-ataque um do botafogo, e outro logo em seguida do Corinthians que o Maycon perdeu gol.

No contra-ataque do botofago quem reparou na lateral direita, na parte superior da televisão, reparou no lateral correndo antes do meio campo, o Jadson olha o lateral passando sozinho mais absolutamente sozinho, tenta acompanhar por uns 5 metros e desisti da jogada, o cara aparece livre, livre, livre se o tal do marcus vinicius não abaixa a cabeça e olha para esquerda teríamos tomado o gol com certeza, o Pedro Henrique acabou tomando a bola.

Aquela imagem não sai da minha cabeça, o time perdeu o foco, comprometimento, no primeiro turno o jô e Jadson roubavam bola na nossa linha de fundo, isso já era acabou, Maycon era um dos maiores roubadores de bola, acabou já era.

Falo que vou parar de ficar assim, mais não consigo, fui dormir de raiva era mais de 2 da manhã, vou usar uma frase do muricy: o futebol é apaixonante, mais faz muito mal a saúde. Tenho que concordar, ainda vou partir para outra assistindo jogo do Timão, tenho certeza.

Vamos torcer, gritar, sofrer, rezar e xingar, e aguardar para ver se no dia 04.12.2017 estaremos comemorando mais um título brasileiro.

Abraços. Bom dia à todos, se conseguirem ter.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Kleber Gomes Dos Santos

Ranking: 4.793º

Kleber 563 posts

@kleberhawk em 24/10/2017 às 10:44

Estão perdidos e sem vontade, difícil motivar esses jogadores de novo, se o título já não é o suficiente pra eles.