Responder tópico
Melhores respostas
@rodrigo.de.jesus1 em 30/09/2013 às 11:21
Eu deixaria o Julio César por tudo que fez para o nós e por ter honrado a camisa do Timão em 2011 quando precisamos dele.
@danillo.calassio.sou em 30/09/2013 às 11:50
Pra mim só deveria sair
Tite- pq não tem mais comando com o time
Sheik- desagregador de grupo, ontem ficou evidente a implicancia dele com o pato
Ibson e maldonado- nem deveria ter chegado por aqui
A primeira contratação deveria ser um preparador físico, pq não aguent ver esse time morto no segund tempo, e pra mim o problema do Danilo e do guerrero é falta de preparo físico, não existe um trabalho de recuperação física nesse time
Publicidade
Últimas respostas
Os primeiros a cairem fora tem que ser a dupla Tite e Odalisca.
Sua Lista está correta.
@marcelo.franco em 30/09/2013 às 12:02
Dispensa:
Julio Cesar
Danilo Fernandes
Felipe
Alessandro
Fábio Santos
Paulo André
Ibson
Maldonado
Danilo
Douglas
William Arão
Vitor Jr.
Romarinho
Emerson
Sem condição de continuar com qualquer um deles no time em 2014. A não ser para continuar perdendo.
@chokante em 30/09/2013 às 12:00
Concordo plenamente, pra voltar a ganhar tem que tirar os laranjas podres do grupo, e acabar com essa panelinha.
Publicidade
@thiago.alves.alves em 30/09/2013 às 11:55
Guerrero não dá mais
@melaum em 30/09/2013 às 11:46
Estou com tanta raiva e vendo tanta coisa errada no clube, que até esqueci de revisar o texto.
- Planejamento físico com avaliação externa. (Não adianta confiar somente nos profissionais do clube, sempre é bom ter uma segunda opinião e de preferência, bem avaliada internacionalmente).
* Trazer jogadores novos considerados promessas e encostados nos times de fora (Arábia, Ucrânia, etc...). O Corinthians tem um dos melhores programas para identificar jogadores e também uma lista imensa de olheiros.
* Recuperar e identificar o motivo das contusões do Renato Augusto. (O 'Podrinho que jogava no Palmeiras descobriu a causa das contusões - Ele tinha um desvio na coluna que fazia que o corpo que priorizasse a carga do peso do corpo do lado esquerdo do mesmo, que causaram diversas contusões ao longo da carreira).
*Futebol demanda um custo alto para que o clube tenha um retorno alto.
@melaum em 30/09/2013 às 11:42
- Aposentadoria obrigatória do Alessandro no fim do ano
- Danilo é um bom reserva. (Não pode ser mais titular e é um cara bom de grupo).
- Aproveitar jogadores da base (Douglas Tanque, Matheuzinho, Igor e Denner).
- Recuperar e identificar o motivo das contusões do Renato Augusto. (O 'Podrinho que jogava no Palmeiras descobriu a causa das contusões - Ele tinha um desvio na coluna que fazia que o corpo que priorizasse a carga do corpo do lado esquerdo do corpo, que causaram diversas contusões ao longo da carreira).
- Trazer jogadores novos considerados promessas e encostados nos times de fora (Arábia, Ucrânia, etc...). Av
- Planejamento físico com avaliação externa. (Não adianta confiar somente nos profissionais do clube, sempre é bom ter uma segunda opinião e de preferência).
- No futebol, ter uma equipe com especialistas técnicos. (No futebol americano, um bom time tem mais pelo menos 3 técnicos e cada um é especialista em determinada situação de jogo). Temos que ter uma boa consultoria técnica. O futebol americano possui diversas jogadas ensaiadas e que funcionam ao extremo. Temos que criar um novo patamar técnico e os jogadores da base poderiam servir como análise deste novo modelo. Não podemos ter medo de arriscar. O problema é ficar na mesmice.
O treinador do Corinthians, na nova Arena, poderia ter os dados e imagens em tempo real, do banco de reservas. Através de um painel exclusivo, onde ele e seus auxiliares poderiam identificar possíveis lacunas no time em tempo real, podendo orientar os jogadores e corrigir possíveis posicionamentos.
O profissionalismo do futebol é uma coisa que dever ser levada a outro patamar e o know-how deve ser mantido no fundo do baú a sete chaves.
- O time tem que parar de viver de títulos do passado e começar a enxergar cada jogo como uma final.
- O respeito ao adversário significa fazer gols e não se acomodar. Aquele pensamento ridículo de parar de jogar após fazer 3 gols não pode existir.
- Futebol demanda um custo alto para que o clube tenha um custo alto.
- As chapas de votação do Corinthians deveriam apresentar projetos e iniciativas para melhorar o clube e não ficarem fazendo politicagem e jogo de bastidores. Temos que acabar com essa palhaçada e começar a tratar o futebol com respeito.