Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

São Caetano 0 x 4 Corinthians: enfim, o ano começa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.058 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2018 às 22:03
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Em noite de apagão no estádio Pacaembu, o Corinthians vence o São Caetano e marca seus três primeiros pontos no campeonato paulista 2018.

O jogo começou morno, talvez por causa da paralisação que durou quase meia hora devido a falta de energia no estádio, mas em jogada trabalhada, Kazim recebe na entrada da área e ajeita na medida para Jadson que não perdoa e marca seu primeiro gol no ano depois de uma má estreia contra a Ponte Preta, chegando a perder um pênalti.

Após substituição de Kazim no segundo tempo, dois minutos depois, aproveitando a marcação de impedimento de um gol do São Caetano e a reclamação dos jogadores, Cássio rápido como um gato fez um lindo lançamento que resultou no gol do Júnior Dutra em sua estreia oficial com a camisa do Corinthians. O primeiro dele! Daí pra frente só alegria, em passe de Jadson, Júnior Dutra faz o corta luz 'sem querer' e o goleirão deixa passar, mais um do meia.

Ainda houve tempo para mais um gol, com passe do Júnior Dutra, Romero também marca o seu.

O Corinthians contabiliza seus três primeiros pontos no campeonato paulista com o brilho do estreante Júnior Dutra. Adeus, Kazim?

O próximo compromisso do Timão é contra a Ferroviária. Até lá e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico