Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pedrinho, Friamente vou ter que falar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 2.348º

Diogo 1.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2018 às 00:22
Por Diogo Amâncio Soprapage (@diogo.amancio.soprap)

Pedrinho, Friamente vou ter que falar...

Namoral, garoto 15 minutos em campo e produziu mais que o Lucca no jogo inteiro, 15 minutos em campo com problemas de alimentação, problemas físicos, fez o dobro do que Lucca fez em campo, liso driblando, não tendo medo mesmo com porte físico desproporcional aos em comparação aos seus adversários, aí eu falo, será que ele é um 'Lulinha' mesmo como muitos já disseram aqui inclusive eu que sou homem de assumir e não ser hipócrita, será que é mesmo ou falta minutos em campo? Porque me parece que falta minutos, esse garoto tem uma qualidade técnica acima dos demais, um jornalista não lembro qual foi o programa sei foi o 'Redação, Seleção Sportv ou troca de passes' da Sportv, disse a um mês atrás, que o aquecimento do Pedrinho era coisa de louco, que fazia malabarismo, jogava bola para o lado para o outro, se referindo que o jeito de se aquecer lembrava o Ronaldinho, Robinho etc, e esse mesmo jornalista falou 'esse garoto merece mais oportunidades', cara aí eu penso se o jornalista que vive diariamente no CT, nos jogos do Corinthians diz isso, será que o que falta realmente ao Pedrinho não é oportunidades como a de hoje? Sei que o garoto precisa ganhar massa etc, mais até quando ele vai ficar sem oportunidades, perdendo espaço para um Kazim ou Dutra da vida?

Bom galera só é uma opinião, comentários é livre para vocês concordarem ou discordarem, só é uma opinião a parte, estou muito feliz por hoje, não só pela vitória, porém também pelo golaço do Sheik e o cala boca que deu na mídia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.565 posts

@jhony.10 em 08/03/2018 às 00:47

Habilidade ele tem de sobra, o que pesa é a questão física, mais da pra perceber que ele tá bem mais forte, tomara que ele se ligue e cuida mais da sua alimentação pois técnica ele tem de mais.

Foto do perfil de Bruno Dionizio

Ranking: 1.501º

Bruno 2.139 posts

@bruno.dionizio em 08/03/2018 às 00:43

Lucca é um morto do elenco!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.273 posts

@reyes em 08/03/2018 às 00:41

Pedrinho vai brilhar no Timão!

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 342º

Fabiano 6.854 posts

@fabiano.lima7 em 08/03/2018 às 00:34

Tentando ser um pouco racional como você foi no seu post, me veio 3 opçoes: 1- tão criando um super jogador pra estourar com 30 anos de idade

2- o Corinthians tem algum contrato que não pode revelar jogador

3 - pra mim a mais provável é que seu empresario não tem influencia alguma

4 - essa foi um bonus para quem diz que o pepcarille já o teria colocado pra jogar se fosse tudo isso. Eu digo somente vamos saber com ele jogando e digo diferente do lulinha que foi lançado na cova dos leoes, hoje o Pedrinho tá num time estavel e com condições de mostrar seu talento. Se falta isso ou aquilo da parte física ele precisa ir entrado pouco a pouco nos jogos e não ficar um ano inteiro jogando 15 minutos (não to comparando qualidade) quando o neymar foi lançado nos profissionais ele tinha muita deficiencia física (o próprio luxemburo o comparou com um file de borboleta) mas foi entrado aos poucos, porque não o mesmo? Seria medo, proibição de lançar um craque, ou contratar um monte de perna de pau pra empresarios ganhar dinheiro, alguém me explique por favor?

Foto do perfil de Michael Sampaio

Ranking: 1.508º

Michael 2.130 posts

@michaelsccp1910 em 08/03/2018 às 00:29

Pedrinho é o mais diferenciado do elenco, tem muita facilidade em driblar, destruir defesas adversarias, arrumar espaço pra conseguir um bom passe, o Corinthians não pode perder essa joia