Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vitória x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.022º

Moderação 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2018 às 19:10
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel!

O Corinthians faz sua estreia na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. A equipe já está no Barradão, em Salvador, com tudo pronto para o pontapé inicial para mais uma competição.

Para o duelo, Carille promoveu três mudanças em relação a equipe que bateu o Paraná no último domingo. Ralf, Maycon e o meia-atacante Clayson retornam ao time nos lugares de Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital.

Assim, os 11 jogadores que iniciam a busca pelo tetracampeonato da Copa do Brasil são: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho (capitão) e Clayson.

O Meu Timão já está ligado e não perde nenhum detalhe do jogo desta noite. Acompanhe tudo no link abaixo.

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Juscelino Karabschevsky

Ranking: 5.943º

Juscelino 410 posts

@karabschevsky em 26/04/2018 às 03:27

Eu não sei se era eu ou o jogo, mas eu apaguei no sofá e só fui acordar aos 38 do segundo tempo, o jogo estava parado demais. Pelas estatísticas o Corinthians só acertou um chute em direção ao gol durante toda a partida, tenso.

Foto do perfil de Ricardo Almeida

Ricardo 45 posts

@ricardo.almeida9 em 26/04/2018 às 02:10

Li alguns tópicos e percebi que a maioria achou que o time não foi bem. Na minha modesta opinião não achei que o time foi mal assim, pra proposta do Vitória e o esquema de segurança que estava sendo utilizado eu achei um jogo seguro. Faltou o chute? Sim, mas são detalhes de jogo, neste jogo faltou um ousadia talvez mas tem que enaltecer a zaga do vitória que estava sempre atenta para tirar algumas bolas no momento exato. Enfim, to tranquilo e feliz com o Coringão!

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 819º

Tiago 3.665 posts

@tiagopexe em 25/04/2018 às 22:51

Vitória jogou por uma bola, no contra-ataque.

Foi um jogo truncado, no primeiro tempo, nenhum time agredia.

No segundo bom, o jogo foi mais agradável de ver.

Acho que essa estratégia do Vitória, de ir cozinhando e tentar achar um gol no erro do Timão foi até racional, visto que o Timão tem consigo ganhar vários jogos decisivos fora como porcus, independiente e goleou o Paraná, que quis fazer um jogo franco, jogar de igual para igual.

Contudo, em casa, o Timão deve ir pra cima, e buscar o resultado.

E vai Corinthians!

Foto do perfil de Rafael Poleto

Rafael 4 posts

@rafael.poleto em 25/04/2018 às 22:05

Pior partida nossa no ano! Jadson não entrou em campo. Clayson recebe a bola, a jogada termina, erra tudo que tenta! Vital e Pedrinho pedindo passagem.

Carille é monstro, mas é muito teimoso.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Cipriano

Bruno 91 posts

@bruno.cipriano em 25/04/2018 às 22:03

De acordo com o Carille o Pedrinho não entrou em campo pois o jogo estava? Um pouco pesado pra ele? Com todo respeito mas você está de brincadeira né Carille? ! Se o Pedrinho não serve pra um jogo morto desse vai servir pra que? Conte a verdade Carille porque essa não cola mais, a não ser que o garoto seja vidro!

Foto do perfil de Rose Nogueira

Ranking: 254º

Rose 135 posts

@rosecellos em 25/04/2018 às 21:43

Não quero nem saber, hoje sou Boca até morrer.

Foto do perfil de Rafael Comparini

Rafael 119 posts

@comparini Apoiador em 25/04/2018 às 21:39

Falou meu nome na transmissão do Fox Sports hehehe

Eu disse que o jogo ano passado foi na Fonte Nova, e não no Barradão.

1 a 0, gol de Jô.

Oportunismo puro do nosso centroavante heptacampeão.

Se ele estivesse hoje, certamente sairíamos com um resultado melhor.

Foto do perfil de Alan Limeira De Queiroz

Alan 17 posts

@alan.limeira2 em 25/04/2018 às 21:39

Pedrinho não entrou hoje acontece nada com ele não gente só esta sendo lapidado, ainda mas não sei como se lapida um ser humano, se estiver falando Metáfora figura de linguagem, nada ver só coloca o Garoto para jogar fazendo favor obrigado.Observação Matheus Vital chegou ontem já está sentado na janela, Pedrinho está aqui com o Corinthians anos, mas tenho a respota (Fernando Gracia) Tudo bem Matheus Vital joga bem porém não joga melhor que o Pedro Victor Delmiro 38, porém ele já ajudou aganhar um titulio Paulistão 2018, e vai ajudar em muitos outros títulos que nos reserva esse ano.Porém quando for vendido para o ex: 50 Milhões de euros, vai tudo para o Fernando Garcia Desculpa alguma coisa Vai Corinthians e coloca Pedrinho 38 e Matheus Matis e nois 1...2...3...Corinthians!