Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Internacional x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.024º

Moderação 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2018 às 15:30
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, nação!

O Corinthians vira o disco mais uma vez e entra em campo nesta tarde em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Internacional, no clássico que historicamente é repleto de chororô para o lado de lá.

O Timão vem de derrota frustrante diante o Millonarios, mas o time apresentou bons desempenho e volume de jogo, o que anima a Fiel. Apesar disso, Osmar Loss terá que driblar alguns desfalques, na verdade, não alguns, mas vários. 11 nomes do elenco principal ficaram de fora da lista do relacionados. Rodriguinho (procedimento dentário); Gabriel (suspenso); Cássio e Fagner (Seleção Brasileira); Danilo e Emerson Sheik (sob cuidados da preparação física); Léo Santos, Vilson, Renê Júnior, Ralf e Clayson (lesionados).

Então, o provável time que entra encara o Internacional é esse: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Mateus Vital, Jadson e Romero; Roger.

O Meu Timão narra o duelo em tempo real, acompanha no link abaixo:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico