Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Roger ou Matias ou Cavani, não adianta mudar atacante e o time não jogar em função dele

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de WAGNER

Ranking: 7.275º

Wagner 295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2018 às 23:57
Por WAGNER AMORIM (@wagneramorim)

Não sou o maior fã, mas o problema não é o Roger.

O time não deu uma bola limpa pra ele finalizar. Todas as chances que ele desperdiçou foram jogadas brigadas que sobraram pra ele ajeitar e finalizar, como ele não é rápido até se ajeitar pra chutar chegava a marcação.

O Rodriguinho poderia ter dado umas duas assistências que com certeza seriam gol, mas preferiu puxar para o meio e chutar errado. Mesma coisa o Pedrinho, joga muito moleque, mas na hora de dar a assistencia ele chuta e na hora de chutar ele tenta tocar.

Nossos laterais tem qualidade pra chegar na linha de fundo, mas não sabem cruzar na área, aquele cruzamento que a curva tira a bola do goleiro e o atacante vem de frente para finalizar.

No meu ponto de vista, não adianta colocar Cavani, Benzema, Ibra de centroavante com o time com essa postura. O problema é falta de técnica de alguns jogadores mas principalmente falta de tática do Lost Osmar. O time acostumou a pegar a bola e tocar pra trás, essa mania de pisar na bola e tocar pra trás é irritante, o Vitória em 3 - 4 passes estava na frente da área do Timão e nós depois de 500 toques e 300 divididas a bola chegava na área com 5 defensores adversários, isso está virando regra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico