Convenhamos, Romero está jogando muito

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fábio #2.576 @fabiolelles em 19/07/2018 às 13:52

Precisamos concordar que o Messi paraguaio tem melhorado sua parte técnica em cada jogo, e tem sido cada vez mais um segundo atacante (o que precisamos), pois além de acertar praticamente todas as jogadas/dribles objetivas que tem feito, melhorou nas finalizações e também tem acertado cada vez mais.

O melhor de tudo é que ainda não perdeu sua melhor característica, sua parte tática. Romero está voando!

4.645 visualizações e 128 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Venchiarutti #8.583 @joao.venchiarutti em 19/07/2018 às 14:25

Melhor jogador disparado! Me representa 100%. Monstro.

Will W. #1.444 @wildemwennigton em 19/07/2018 às 14:47

Corinthians deveria pagar o que tem de pagar pra ficar com o Romero. Ele faz uma diferença abissal pra equipe atualmente. Alguns falam em vende-lo, porém se isso ocorrer, irão ver a diferença que o paraguaio faz.

Últimas respostas

Leco Da Silva #1.658 @leco.da.silva em 21/07/2018 às 20:30

De boas corneta kkkkk foi só brincadeira, uma provocação kkkk

Corneta #24 @cesinha77 em 21/07/2018 às 19:33

" " Ok.

Publicidade

Fernando S. #590 @fernando.schlichting em 21/07/2018 às 19:54

O menino desespero tá dando trabalho pros caras na ida e na volta...jogando muito...

Corneta . #24 @cesinha77 em 21/07/2018 às 19:33

Ok.

Leco #1658 @leco.da.silva em 21/07/2018 às 18:59

" " Corrigir a escrita dos outros é coisa de bambi, tipo tá perdendo o boiolinha e fala mal da roupa da pessoa ' ridícula ' kkkkkkk

Leco Da Silva #1.658 @leco.da.silva em 21/07/2018 às 18:59

Corrigir a escrita dos outros é coisa de bambi, tipo tá perdendo o boiolinha e fala mal da roupa da pessoa ' ridícula ' kkkkkkk

Corneta #24 @cesinha77 em 20/07/2018 às 19:52

" " Sim.

Etevaldo Et #1.130 @fabioow em 21/07/2018 às 00:21

Percebi que Romero faz uma falta enorme para o time quando está fora, Romero é o motor do time, sem ele o time não se encaixa incrível podem reparar

Deivid Lopes #1.173 @deivid.lopes em 20/07/2018 às 23:44

Verdade. Seria épico os dois jogando juntos. Quem sabe um dia?

Fábio #2576 @fabiolelles em 20/07/2018 às 00:58

" "

Já penso que o Timão errou ao não juntar os irmãos Romero's, pois sempre tiveram grande entrosamento juntos, e a evolução do Óscar veio com mais antecedência...

Jean Macedo #3.100 @jean.macedo3 em 20/07/2018 às 22:03

Não levo em conta também, mas essa característica dele puxa para meio ele começou fazer na parada, ai jogo passado também fez isso. Não to falando nada de dimensão de amistoso ou não, comentei um característica que ele tá fazendo diferente de antes apenas.

Corneta #24 @cesinha77 em 20/07/2018 às 12:14

" " Bem...então realmente não rolou. Amistoso durante a copa pra mim nem jogo é.

Ricardo Alves #5.909 @piteros em 20/07/2018 às 21:41

Jogando muito? Nossa com o futebol tá uma bosta...

Ele é apenas esforçado...e não passa disso, não sei porque querer torrar milhões com ele!

Se esforçar é obrigação...

Aliás não se esforce no seu trabalho para ver o que acontece!

Corneta . #24 @cesinha77 em 20/07/2018 às 19:52

Sim.

Leco #1658 @leco.da.silva em 20/07/2018 às 18:45

" " Romero me representa ou Romero mi representa, pode escolher qualquer um, você é um aplicativo de correção de texto? Kkkkkkk

Leco Da Silva #1.658 @leco.da.silva em 20/07/2018 às 18:45

Romero me representa ou Romero mi representa, pode escolher qualquer um, você é um aplicativo de correção de texto? Kkkkkkk

Corneta #24 @cesinha77 em 19/07/2018 às 21:38

" " Mi