Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Demissão de Osmar Loss

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 8.193º

Wesley 241 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2018 às 07:03
Por Wesley Silva (@wesley.silva16)

“Ahh não tem nenhum técnico no mercado com a cara do timão”

Se não possui nenhum, porque o Osmar Loss é técnico do Corithians ele tem a cara de vencedor? Que não pipoca? Tem muitos técnicos bons sim no Brasil, e em minha opinião iria atrás do ABEL BRAGA ali não é uma aposta é realidade.

TCHAAAU LOSS VOCÊ N MERECE TREINAR NOSSO CLUBE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 422º

Juliano 6.090 posts

@ptlontramg em 23/07/2018 às 09:49

Já falei mil vezes e volto a repetir: Enquanto o foco das críticas for o Loss ele não sairá. Sanchez e sua corja tá rindo a toa com isso. Miram no técnico e esquecem toda roubalheira instalada no clube. O principal foco deveria ser FORA Sanchez, depois que ele for arrancado de lá nem que seja a força, seria a hora da nova direção analisar a comissão técnica ideal para o clube. Sanchez NUNCA demitirá o Loss enquanto a fiel tiver pensando que ele é o culpado pela nossa atual situação. Basta ampliarem mais o ponto de vista que entenderão mais o que Sanchez e seus comparsas querem. FORA Sanchez, e que a nova direção escolha a próxima comissão técnica.

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 979º

Adeandro 3.165 posts

@adeandroo em 23/07/2018 às 09:55

COm esses jogadores ae o Loss esta fazendo muito, assim como fez o Carille. A maioria não quer enxergar que o Problema de Tudo esta no Tal do Andrés Desmanche e sua Cupula de Ladroes!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ryan Vicente

Ryan 1 post

@ryan.vicente1 em 12/08/2018 às 19:51

Fora! Osmar loss você e horrível

Foto do perfil de Romarks Silva Rocha

Romarks 67 posts

@prosa em 23/07/2018 às 10:07

Até pode trocar o técnico e abel seria um bom nome, o bom que ele viria e mudaria o esquema e a forma de jogar, que alias a forma de jogar do Corinthians é necessário e urgente mudar o esquema e a forma de jogo do time, diego aguirre já deu mostra de como ganhar, só bloquear a passagem de Romero e Fagner que o time fica sem ter como jogar.

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 2.037º

Mario 1.609 posts

@catoni em 23/07/2018 às 09:55

A verdade é que o Loss nunca deu certo em lugar nenhum... Tá bom, só num lugar que deu certo, que foi no Sub-20 do Corinthians e somente com a safra que estava boa, pois antes de pintar aquela safra ele não conseguia resultado nenhum... Será que ele é técnico para o Corinthians? Ou melhor, será que ele é técnico mesmo?

Passa 30 dias que ele podia deixar o time com a cara dele (a desculpa era essa)... Daí vamos ver, nada muda, o time perdido em campo, não tem nem mais força defensiva, nem o mínimo de organização defensiva... Ganhamos do Botafogo graças ao Cássio, pois tomamos sufoco, essa é a verdade...

Daí vejo falarem que não tem jogador... Mas estranho né, esse mesmo time base ia bem com o Carille né.. Então o Carille era gênio? Também acho que não...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Câmara

Eduardo 37 posts

@eduardo.camara em 23/07/2018 às 09:51

Perfeito! Abel Braga tem a cara do Corinthians! É o melhor disponível no mercado. Contratem o cara antes que seja tarde.

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.995º

Pedro 1.638 posts

@pedrocorat em 23/07/2018 às 09:25

O Lost é pau mandado do chefe da quadrilha, não é um treinador de futebol. Marquinhos Gabriel de titular é o fim da picada. Mas o corrupto nojento acha que o Corinthians não precisa ser um time vencedor.

Foto do perfil de Caique Camilo

Caique 109 posts

@caique.camilo em 23/07/2018 às 09:24

Eu concordo, o Loss não deveria ser o treinador do Corinthians nesse momento apenas pelo fator relação com os atletas).

Essa 'mágica' que aconteceu com o Carille e que a gnt estava esperando repetir com Loss não aconteceu e não vai. Todos nós sabemos os motivos que levaram o sucesso do time, entre eles muito conhecimento da instituição e jogadores decisivos.

O que me faz pensar ser covardia cobrar do Loss algo parecido, somado a isso ainda o aparente mal relacionamento com alguns jogadores importantes. Os resultados não estão vindo, e isso muito pelo ambiente de incertezas que a equipe vive, guardadas as proporções, Tite e Carille conseguiam blindar a equipe quanto isso.

Trazer um treinador experiente já me parecia a decisão mais acertada, nesse cenário o Abel parece até sonho, mas do mesmo jeito não é garantia que o time renderia, jogadores importantes saindo, o time com dificuldades de jogo, etc. São problema bem parecidos com o Fluminense, equipe que ele não conquistou nenhum título importante e isso poderia acontecer no Timão também.

Os próximos resultados podem ser muito ruins ainda para o Corinthians, pelo nosso técnico, pelos jogadores e principiante o péssimo ambiente que a diretoria causa na equipe. Esse resto de ano infelizmente, precisa ser o de preparação para a próxima temporada. O Corinthians pode até vencer alguma competição e passar a jogar bem com o Loss ou outro técnico, o que não pode se repetir e o time precisa mudar isso é perder jogadores e comissão técnica o tempo todo