Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque tem 872346 tópicos xingando o pato?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 3.545º

Felipe 843 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 01:37
Por Felipe Roza (@feups21)

Não entendo, o Tite coloca o cara pra jogar de marcador, ele não recebe uma bola em condições de finalizar, e ele que 'paga o pato' pela desclassificação...

Será que tem alguém aqui que tem raixa e xinga o marcelinho carioca pela Libertadores?

Não que eu esteja defendendo o pato, ele FOI CULPADO, ele FOI DISPLICÊNTE, ele DEVE ser cobrado, mas nada de boicotar o cara assim como fizeram com o tevez, que depois foi pra Europa jogar o fino da bola...

Porque ninguém xingou o Emerson? Que só sabe ficar dando beijinho em homem, e não joga bola desde a final contra o boca? Sim o mesmo que foi expulso hoje, se ele tivesse batendo os penaltys, a história poderia ser diferente. PORTANTO, O Emerson É CULPADO PELA ELIMINAÇÃO!

Porque ninguém xingou o Danilo? Ele errou o pênalti do mesmo jeito que o pato errou também, e não joga mais nada desde ano passado. PORTANTO, O Danilo É CULPADO PELA ELIMINAÇÃO!

Porque ninguém xingou o Edenilson? O PIOR JOGADOR DO CORINTHIANS, o que mais erra passes no brasileirão, não sabe dar passes, cruzar, chutar, marcar, desarmar, e só da bote atrasado, só sabe correr, e aqui não é atletismo, é futebol, e errou o pênalti na hora que o Corinthians mais precisava de confiança, porque tinha acabado de passar o Grêmio nas cobranças. PORTANTO, O EDENILSON É CULPADO PELA ELIMINAÇÃO!

Porque ninguém xingou o Romarinho? Pode até ter acertado o pênalti, mas não faz absolutamente nada a um ano, não faz gols, não chuta, e tão pouco passa a bola. PORTANTO, O Romarinho É CULPADO PELA ELIMINAÇÃO!

Porque ninguém xingou o Douglas? Que joga parado, não corre, não pensa mais, não sabe cobrar escanteio, e nem faltas. Quantas bolas ele enfiou para o 'culPATO' fazer o gol hoje? Ele é o responsável pela armação, se não tá tendo armação de jogadas na equipe, a culpa é dele. PORTANTO, O Douglas É CULPADO PELA ELIMINAÇÃO!

Porque ninguém xingou o Renato Augusto? Aqui não é Palmeiras não pra ficar sustentando vagabundo no departamento médico! Se ele tivesse jogando, com certeza a história seria diferente, a responsabilidade é dele de se preservar em treinos e certos lances. PORTANTO, O RENATO Augusto É CULPADO PELA ELIMINAÇÃO!

E o principal culpado é o EMPATITE, mas esse eu já vi um monte de tópicos xingando ele. Só faz substituições erradas, perdeu o controle do grupo, e a culpa é DELE por o Corinthians jogar de maneira tão ridícula, sem liga, super mal treinada, e mal introsada.

REPITINDO, NÃO QUE EU ESTEJA DEFENDENDO A OU B, ESTOU PENSANDO NO BEM DO CORINTHIANS, OU BOICOTA O TIME INTEIRO, TREINADOR, COMISSÃO técnica, DEPARTAMENTO MÉDICO, OU APOIA E NÃO BOICOTA ninguém!

VAAAAAAAI CORINTHIANS, FINAL DE SEMANA É DIA DE ASSAR SARDINHA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Torres

Ranking: 2.810º

Felipe 1.120 posts

@felipetorres em 24/10/2013 às 01:45

Sou fã do Pato.
Mas, a torcida tem todo o direito de reclamar.
Aquilo lá é pênalti que se bata?

A culpa não é só dele, claro.
Mas, não dá pra isentá-lo dessa vez.

Foto do perfil de Rodrigo Albuquerque

Ranking: 2.605º

Rodrigo 1.217 posts

@rodrigo.albuquerque4 em 24/10/2013 às 01:43

Tite é malandro, colocou o Pato pra cobrar o último pênalti pra justamente se ele errasse todo mundo botasse a culpa nos ''40 milhões'' e não no futebol medíocre.

Foto do perfil de Fabio Bezerra Da Cunha

Fabio 187 posts

@fabiozig em 24/10/2013 às 01:43

Amigo aprende uma coisa...brinacdeira tem horea, e aquela não era hora de brincar daquele jeito. Agora ele vai colher o que ele plantou

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.254 posts

@xandaopolemico em 24/10/2013 às 01:43

Eu vi o medo na cara do edenilson e comoe scalaram ele

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 24/10/2013 às 01:43

Porque o santo Tite não erra

Foto do perfil de Jardson Pinheiro

Ranking: 4.320º

Jardson 650 posts

@canavaro em 24/10/2013 às 01:41

Porque ele fez o gol de penalte e classificou o Timão!