Mídia sem vergonha

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #5.753 @daniel.batista.sanch em 29/07/2018 às 12:59

Sormani do fox sport falou que o rojas que joga nos bambi é melhor que Romero, tirando uma base pelo que ele viu do jogo bambis x cheirinho, kkkkk, não da pra colocar na mesma frase.

1.750 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raphael Traves #358 @raphael.traves em 29/07/2018 às 13:28

- 'Pra você que não acreditou em mim, vai tomar no cü!'

Romero, Angel.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 29/07/2018 às 13:11

Cara,

Você não se acostumou com isso ainda?

Sabe aquele lema? Contra tudo e contra todos...

Últimas respostas

Lih Costa #298 @lih.costa1 em 30/07/2018 às 09:54

Estes antis fazem de tudo para desmerecer nossos jogadores e o clube vocês já estão cansados de saber disse é fica postando está merda aqui...

Publicidade

Fabio Ferraresi #5.009 @fabio.ferraresi em 29/07/2018 às 21:53

Esse Sormani é ridículo.
Não assisto a Fox por causa dele e do anão que torce pra Portuguesa e eu nem sei o nome.
Não assisto mais a ESPN por causa do Mauro Cesar.

Danilo Talles Rodrigues De Sousa #8.802 @danilo.talles em 29/07/2018 às 21:50

Não foi só ele, no mano a mano que fizeram no esporte interativo antes do Corinthians e São Paulo ele também ganhou sendo que comentaristas só tinham visto um jogo dele, velho é inacreditável cara e ainda tem corintiano que se junta a esse tipo de gente pra execrar nosso próprio jogador; olha aí o link https://youtube.com/watch?v=AQv7LNcUXpQ +90: São Paulo x Corinthians - Quem leva a melhor no Mano a Mano dos Clubes? - YouTube +90: São Paulo x Corinthians - Quem leva a melhor no Mano a Mano dos Clubes? - YouTube youtube.comyoutube.com

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 29/07/2018 às 21:19

Ah esse cara é um anti descarado, ás vezes ele elogia mas no geral só desce a lenha no Timão. Ridícula essa opinião dele baseado em apenas uma partida do bambino, já que o Sormani não conhecia este jogador.

Itamar Fulano #54 @sr.fulano em 29/07/2018 às 21:05

Esse lema é o pior que tem.

NÃO TEM NADA MAIS CLICHÊ QUE ISSO.

Todo torcedor de todos os times falam isso.

Já vi palmeirenses, santistas, são-paulino, flamenguistas, gremistas, colorados, já vi até torcedores do America-MG e do time do Ceará falando isso. Kkkkkkkkk

Todos gostam de se colocar como vitima e se dizer perseguidos.

NUNCA VI NADA MAIS CLICHÊS QUE ESSE 'Contra tudo e contra todos'.

Além de que não tem a menor coerência, ninguém vence e é campeão se realmente tudo e todos estiverem contra você.

A questão é só ignorar os que são clubistas, tem jornalistas de tudo quanto é jeito.

Valeu amigo.

Alex #21 @alexbahu em 29/07/2018 às 13:11

" "

Cara,

Você não se acostumou com isso ainda?

Sabe aquele lema? Contra tudo e contra todos...

Paulo Rodrigues Neto #593 @dovahkiin em 29/07/2018 às 21:02

P no c do somani, o picareta intelectual.

Din Sccp #742 @felipedin em 29/07/2018 às 21:00

Depois que a fox ficou defendendo o Andrés Sanchez.

Eu tenho certeza que eles querem o mal do Corinthians, gosta de tumultuar o ambiente do clube, sempre fica ironizando os erros do juízes contra Corinthians e falando absurdos quando time é ajudado.

Fox gosta da crefisa.

Carlos Augusto Lima Pereira #623 @carlos.augusto.lima. em 29/07/2018 às 20:55

Esse comentarista é um idiota!

Alessandro Furquim De Andrade #697 @furquim em 29/07/2018 às 19:31

O duro é assistir essa bosta.

Roger Silva #2.000 @roger.corinthiano em 29/07/2018 às 19:26

O que tende acontecer por parte do Timão, é evitar muito contato com essa imprensa medíocre. Que deve acontecer por parte do Corinthians é da informação sobre o clube somente a torcida, por meio da TV Corinthians