Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carta aberta a Osmar Loss!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2018 às 13:41
Por Marcelo Timao (@timaoimbativel)

CARTA ABERTA A OSMAR LOSS

Caro Osmar, eu acredito que toda a nação corinthiana deve concordar com o seguinte: Neste ano não podemos exigir que você ganhe uma Libertadores. Na verdade não poderíamos exigir que ganhe nada esse ano, pois afinal de contas você está iniciando um trabalho, pegou o bonde andando e o time se reformulando.

Então eu espero que essas críticas que farei você possa levar para o ano que vem, se por algum milagre do destino você ainda continuar técnico do nosso querido Timão!

A minha crítica será exclusivamente na postura tática adotada contra o Colo-Colo, que é a postura que o Corinthians costuma tomar nas partidas fora de casa na Libertadores desde sempre, com exceção da que ganhamos em 12.

É uma retranca covarde extremamente irritante e desnecessária e que denota das 3 uma:

Ou o time e o treinador são covardes, ou não querem ganhar o título, ou são incompetentes mesmo!

Caro Loss, você é um treinador jovem e é de se esperar que você saiba tanto quanto qualquer um, que o nível técnico do futebol mundial se nivelou e caiu assustadoramente nas últimas décadas. Na década de 70 e 80, e até na de 90, poderíamos entender um time entrar retrancado desse jeito na Libertadores, mas hoje em dia?

Se esse time do Colo-Colo, como a maioria dos times da Libertadores, disputassem 10 campeonatos paulista em seguida, provavelmente não ganhariam dois.

Você entrou ontem parecendo que estava enfrentando a seleção da Alemanha, o Barcelona ou o Real Madrid!

Puta que o pariu cara!

É óbvio que um time tem que saber se defender, mas um time que quer ser campeão da Libertadores tem que saber defender e atacar fora de casa também, e temos o time de 12 para mostrar que isso é possível!

Então eu espero que a partir de agora você mude essa mentalidade, por gentileza!

É CONSTRANGEDOR VER UM TIME DO TAMANHO DO CORINTHIANS, COM ESSA NAÇÃO ENORME E FIEL, JOGAR COMO UM JUVENTINHO DA MÓOCA CHEIO DE MEDO E ATRÁS!

E OLHA O RESULTADO: VOCÊS FIZERAM O TIME DA CASA CRESCER, PRESSIONAR, TEVE UM VOLANTE EXPULSO E PERDEU DE 1 E PODERIA PERDER DE MAIS SE NÃO FOSSE O SÃO CÁSSIO!

ACORDA LOSS! DEIXA DE SER COVARDE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 899º

Aldrei 3.390 posts

@aldrei.silva Apoiador em 10/08/2018 às 08:57

Torcida bipolar...até 1 semana atrás elogiavam o Loss...agora que o time perdeu e jogou mal...criticam ele...não ouvi ninguém falando...'o Pedrinho pipocou'..'o Douglas não jogou nada'..'Gabriel #$!@% com o time'

Discordo

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 44º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 10/08/2018 às 08:29

O que mais senti falta foi a aparente falta de vontade... Sabemos que a Libertadores são jogos pegados... Mas parecíamos nos contentar se perdêssemos de 1x0 desde o começo... As atitudes tem que ser mudadas...

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 908º

Osvaldo 3.371 posts

@dinho1910 em 10/08/2018 às 08:20

Loss esta cavando sua cova. Teve a chance e não esta conseguindo. Infelizmente não vai durar muito

Foto do perfil de Dorvalino Garutti

Ranking: 2.670º

Dorvalino 1.179 posts

@durva33 em 10/08/2018 às 08:01

Parabéns marcelo, só posso dizer parabéns a você cara foi demais essa carta aberta, ola losssssss acorda bota o time pra frente você não sabe que a melhor defesa e o ataque? Acoirda losssssssssssssssssssssssssssss

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Souza Gonzaga

Fábio 117 posts

@fabio.de.souza.gonz2 em 10/08/2018 às 07:58

Lost, Fabinho e Coelho, jesuisss, maior de todos dependendo desses ai, fica difícil, mas vamos la lotar a arena e empurrar o time do povo!

Foto do perfil de Miguel Eduardo

Miguel 158 posts

@miguel.eduardo3 em 10/08/2018 às 07:54

Beleza, o Loss leu e fez as anotações.

Foto do perfil de Alan Geraldo Ferreira

Alan 186 posts

@alan.geraldo.ferreir em 10/08/2018 às 07:39

Um treinador que chega à um clube sendo ele promovido da bese ou não tem que vir com á mentalidade de ser campeão se não tiver essa mentalidade não deve ser treinador de clube algum. Ser pintor médico dentista mas respeitando essas profissões

Foto do perfil de Alexandre Domingos

Ranking: 1.051º

Alexandre 2.985 posts

@adomingos em 10/08/2018 às 07:29

Primeiro o time de 2012 era 'cascudo' e pragmático, resumindo buscava o resultado que queria, bem treinado e com jogadores muito experientes em Libertadores, tipo Alex, Danilo.

Libertadores segue uma logica:

Mata-mata jogo fora e gol qualificado, qq vitória é excelente, se for empate de preferencia com gols (segundo jogo já entra classificado) e se perder pelo menos faz um gol (tipo 2x1), faz um golzinho na volta e já está classificado.

Resumindo tirando o time de 2012 que era foda, quarta-feira tínhamos que buscar um gol de qq forma, jogo de volta eles jogando por uma bola fazem um gol e ai temos que fazer 3.