Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Três coisas que vi contra o Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eriton

Ranking: 1.342º

Eriton 2.379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2018 às 23:22
Por Eriton Pereira (@eriton.pereira)

Fala, nação!

Tem três coisas que vi contra o Flamengo que não saem da minha cabeça e quero compartilhar com vocês.

1 - Time muito mais organizado. Isso é unânime, o time mudou da água para o vinho, a defesa voltou a ser consistente e o ataque que, se ainda não está com volume de jogo, voltou a ser MORTAL! Méritos para o Jair aqui.

2 - O Jair dá bastante abertura para os jogadores falarem com ele e principalmente, ele escuta o jogador! Ficou claro nesse jogo, como os jogadores estão a vontade com o Jair, diversas vezes vimos o Cássio indo falar com ele sobre tática e posicionamento, o Fagner também e o Gabriel, a expressão facial dos jogadores era bem leve, de cumplicidade e confiança e do treinador era de atenção e valorização a opinião do jogador. Mérito do Jair que já está com o grupo confiando nele.

3 - A torcida cantou em uma só voz os 90 minutos de forma sensacional. Sinceramente, achei que a nossa torcida se superou nesse jogo! Parabéns a Nação Corinthiana!

E mais dois itens de bônus.

4 - Cássio fechou o gol, está seguro e confiante! Se depender dele, seremos campeões! O badalado goleiro de lá, não viu a cor da bola, os dois chutes que foram, entraram!

5 - O Time mostrou evolução física! Jogou com força e correu bastante, não perdemos no físico esse jogo, pelo contrário, ganhamos!

Vocês concordam?

Valeu nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico