Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Três coisas que vi contra o Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eriton

Ranking: 1.342º

Eriton 2.379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2018 às 23:22
Por Eriton Pereira (@eriton.pereira)

Fala, nação!

Tem três coisas que vi contra o Flamengo que não saem da minha cabeça e quero compartilhar com vocês.

1 - Time muito mais organizado. Isso é unânime, o time mudou da água para o vinho, a defesa voltou a ser consistente e o ataque que, se ainda não está com volume de jogo, voltou a ser MORTAL! Méritos para o Jair aqui.

2 - O Jair dá bastante abertura para os jogadores falarem com ele e principalmente, ele escuta o jogador! Ficou claro nesse jogo, como os jogadores estão a vontade com o Jair, diversas vezes vimos o Cássio indo falar com ele sobre tática e posicionamento, o Fagner também e o Gabriel, a expressão facial dos jogadores era bem leve, de cumplicidade e confiança e do treinador era de atenção e valorização a opinião do jogador. Mérito do Jair que já está com o grupo confiando nele.

3 - A torcida cantou em uma só voz os 90 minutos de forma sensacional. Sinceramente, achei que a nossa torcida se superou nesse jogo! Parabéns a Nação Corinthiana!

E mais dois itens de bônus.

4 - Cássio fechou o gol, está seguro e confiante! Se depender dele, seremos campeões! O badalado goleiro de lá, não viu a cor da bola, os dois chutes que foram, entraram!

5 - O Time mostrou evolução física! Jogou com força e correu bastante, não perdemos no físico esse jogo, pelo contrário, ganhamos!

Vocês concordam?

Valeu nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Junior Santos

Junior 17 posts

@junior.santos109 em 29/09/2018 às 13:11

O time esta evoluindo muito, graças ao Jair.

Foto do perfil de Peterson Vilas Boas

Ranking: 4.437º

Peterson 627 posts

@petersonvb em 29/09/2018 às 12:48

Única coisa que tem que ser corrigido rápido são as bolas cruzadas no último poste, no jogo contra os Dvd, saiu um gol impedido mas o cara apareceu livre, contra os Melhores o Para apareceu livre de novo, não sei se é o Avelar ou o Clayson que não acompanha!

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.691º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 29/09/2018 às 12:16

Realmente o time jogou com mais apetite. No entanto, quero ver mais. O time dos porcos é vibrante, parece que todo jogador tem medo de perder a posição e medo também do técnico perdedor dos 10 a 1.

Foto do perfil de Francisco Gonçalves

Ranking: 3.926º

Francisco 738 posts

@francisco.goncalves4 em 29/09/2018 às 11:52

Os jogadores confiam no Jair assim como confiavam no Carille, eles não corriam pelo Loss.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 917º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 29/09/2018 às 11:25

Sem dúvidas..TIME melhorou muito nas mãos do Jair..ele deu mais confiança aos jogadores..sabe mexer no time quando precisa..Loss na verdade..foi ' queimado' pela diretoria..não era hora de assumir aí da..e pior tem dificuldades com atletas mas experientes...ficou muito pouco tempo co.o auxiliar..só ver o Carille..da primeira vez não deu certo..e teve muitos anos como auxiliar...portanto parem de comparar com Jair..

Foto do perfil de Alexandre A. Justino S.c.c.p.

Ranking: 1.897º

Alexandre 1.725 posts

@alexandre.sccp1 em 29/09/2018 às 10:56

Acho que nos da mais orgulho, é ver em cada jogador, um yorcedor dentro fe campo, correndo, vibrando, suando a camisa e ao final da partida o dever cumprido a risca e a alegrua da classificação a final.

O Corinthians na mão do jair ventura, volyou a ser Corinthians. Um time wue cresce a cada partida.

Wuanto a fiel torcida, falar o que, deu mostras de como torcer do início ao fim. De vibrar antes e depois. De que somos a maior torcida do Brasil sim. Não tem outra igual, pois a torcida deles torce para o urubu e para outro time. Nos não somos Corinthians de corpo alma espirito e coração

Vaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii Corinthians vaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii timãooooooooooo

Sempre sempre sempre sempre

Foto do perfil de Ronaldo Costa De Souza

Ranking: 9.110º

Ronaldo 201 posts

@ronaldo.costa.de.so1 em 29/09/2018 às 10:18

Acho o jair não igual mais parecido com o Carille no jeito de trabalhar o futebol e no jeito de lidar com os jogadores percebo um ambiente bom

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jurandir De Souza

Jurandir 13 posts

@souzanene em 29/09/2018 às 10:06

Boa analise a sua, nesse jogo vimos o time mais organizado mais a vontade com mais confiança, temos muito o que evoluir mais o Jair já mostrou que é bom de vestiário

No meu ponto de vista um detalhe que mais preocupa no momento é o lado esquerdo da defesa, o Danilo Avelar esta precisando de ajuda na marcação

E o mano não é bobo