Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que o Lulinha deu tão errado no profissional do Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2019 às 15:51
Por Rodrigo Marques (@rodrigo.marques36)

Para quem não lembra, Lulinha era uma joia da nossa base que fez mais de 300 gols do Sub15 até o Sub-20 e que chegou a ter uma multa de 50 milhões de Euros, isso em 2007, em valores não corrigidos.

Ok, ele não é o primeiro moleque da base a não dar certo no profissional, mas ele nem chegou a jogar bem nenhuma vez pelo Corinthians, desde a sua estreia em 2007 contra o Juventude até 2009 com um puta treiandor que é o Mano Menezes. Tipo, a bola caia no pé dele e não empolgava, não dava pra ver nada de bom nele.

E olha que na mesma época turbulenta do Corinthians subiram Dentinho e William e eles se firmaram, talvez tenha faltado psicológico mesmo pra ele.

Você concorda? Qual sua ideia dele não ter se firmado no futebol?

Em meu canal, o Corinthians Tático, fiz um vídeo citando o seu estilo de jogo e explorando mais esse assunto, veja lá para alimentar sua opinião:

https://youtu.be/bpX9au-r70c POR QUE ELE FRACASSOU NO CORINTHIANS? #01 - LULINHA E SEUS 300 GOLS PELA BASE - YouTube POR QUE ELE FRACASSOU NO CORINTHIANS? #01 - LULINHA E SEUS 300 GOLS PELA BASE - YouTube Uma reflexão sobre o futebol e os motivos que levaram Lulinha, uma grande promessa do futebol brasileiro, não ter engrenado enquanto jogador pelo Corinthians... youtu.be youtu.be

Forte abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico